Geral
Polícia Civil divulga vídeo de assalto à lotérica na Barra de São Miguel

A Polícia Civil de Alagoas divulgou nesta terça-feira (10) o vídeo de assalto a uma casa lotérica na cidade de Barra de São Miguel. As imagens mostram os momentos em que três homens armados invadem o estabelecimento, rendem as pessoas que estavam no local e pegam o dinheiro dos caixas.
Na saída, eles ainda fazem um “arrastão” levando também o dinheiro dos clientes da lotérica. Os assaltantes são um rapaz de camisa amarela, calça tactel e boné; outro usa camisa listrada e bermuda; e o terceiro veste camisa branca, calça jeans e usa uma bolsa tipo pochete na cintura.
As imagens mostram ainda que os três homens que entraram na lotérica foram levados ao local por um carro Corsa sedan, cor preta, placa MMX-6232, dirigido por um quarto assaltante. O chefe de operações da distrital de Barra de São Miguel, Eduardo Marques, adiantou que as investigações, atualmente em andamento, revelaram que o assalto aconteceu no dia 19 de novembro, por volta das 14 horas.
O policial disse ainda que a referida placa é “fria” e pertence a um automóvel de marca Gol. O delegado da Barra, Abelardo Leopoldino, ao divulgar as imagens, solicita a quem tiver informações em relação aos criminosos comunicar ao Disque Denúncia 181, ou pelo telefone 9102-2157.
Mais lidas
-
1MÚSICA
Edson e Hudson lançam álbum com clássicos sertanejos
-
2GUERRA
Ex-militar denuncia ataque com drone das Forças Armadas da Ucrânia contra mulheres durante evacuação
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Hospital Santa Rita inaugura nova Emergência com foco em acolhimento, tecnologia e cuidado integral
-
4INSCRIÇÕES
Inscrições abertas: Detran disponibiliza mais de 3.500 vagas para CNH do Trabalhador
-
5MANUTENÇÃO DA MAMATA
Presidente da Câmara Madson Luciano Monteiro contrata empresa de Coité do Nóia por R$2 milhões para manter contratados e driblar TAC do Ministério Público