Geral
Esmal realiza 180 exames de DNA em Santana do Ipanema
A Escola Superior da Magistratura de Alagoas (Esmal), por meio da coordenação de Projetos Especiais, realiza 180 exames de DNA em mutirão no Fórum da Comarca de Santana do Ipanema, nesta quarta-feira (27), a partir das 8h. A ação dará andamento aos processos de reconhecimento de paternidade do município e das Comarcas de Pão de Açúcar, Batalha, São José da Tapera, Delmiro Gouveia, Canapi, Piranhas, Maravilha, Olho D’água das Flores, Água Branca e Mata Grande.
A ação contempla os processos selecionados através de triagem realizada pelas Comarcas e os exames serão realizados gratuitamente em parceria com o laboratório de DNA forense da Universidade Federal de Alagoas (UFAL), através da coleta de material sanguíneo, que só será realizada mediante presença da mãe, criança e suposto pai.
O prazo estimado para a entrega dos resultados é de 30 a 90 dias. Nesta etapa, o laboratório entregará os exames à Esmal, que ficará responsável pela distribuição destes nas Comarcas.
Mais lidas
-
1ANÁLISE MILITAR
Caça russo Su-35S é considerado superior ao F-16 e F-22 por especialista
-
2CULTURA
Marcello Novaes participa de show da banda dos filhos Diogo e Pedro
-
3FUTEBOL
Náutico vence a Ponte Preta e fica na parte de cima da tabela da Série B do Brasileirão
-
4POLÍTICA E ECONOMIA
Lindbergh critica postura de Galípolo e aponta corporativismo no caso Banco Master
-
5TRAGÉDIA NA RODOVIA
Cinco pessoas morrem após explosão de caminhão-tanque na Dutra