Cidades
Correios de Palmeira inauguram novas instalações
Os Correios de Alagoas inauguram hoje (22), às 9h, as novas instalações da agência de Palmeira dos Índios. A unidade de atendimento será entregue à população do município adequada aos padrões atuais de ergonomia e de qualidade previstos no programa de adequação da rede de atendimento da empresa.
As alterações realizadas na unidade contemplam a mudança completa do mobiliário, da climatização e da pintura, além da instalação de novas redes elétrica, hidráulica e de informática. A agência de Palmeira dos Índios também recebeu reforço na segurança patrimonial, o que proporcionará mais comodidade aos atendentes comerciais e aos clientes.
Outra mudança significativa foi a ampliação da Unidade de Distribuição (UD), setor de triagem de cartas e encomendas. As melhorias implantadas no local, contribuem diretamente para a melhor execução de uma parte das atividades diárias dos carteiros.
O diretor regional dos Correios em Alagoas, Luiz Carlos Bastos da Rocha, destaca: “A população de Palmeira dos Índios e os nossos empregados mereciam uma nova agência. Então, planejamos as mudanças necessárias e agora passamos a oferecer a todos mais qualidade e conforto na prestação dos serviços postais”.
A inauguração da nova agência dos Correios de Palmeira dos Índios contará com a presença do deputado-federal Paulão (PT).
Somente em 2013, a Diretoria Regional dos Correios em Alagoas já entregou sete agências totalmente reformadas nos municípios de Porto Calvo, Pão de Açúcar, São José da Laje, Santana do Ipanema, Branquinha, União dos Palmares e Penedo.
Mais lidas
-
115 MORTOS
Identificado motorista do acidente na Serra da Barriga; ele está entre os mortos
-
2GUERRA NA UCRÂNIA
Esforços de Biden para 'fortalecer Ucrânia' antes de sua saída podem ajudar Trump, diz mídia
-
3ACIDENTE EM UNIÃO DOS PALMARES
Número de feridos e de vítimas fatais ainda não foi divulgado; perícia vai avaliar condições do ônibus
-
4CAPOTAMENTO DE ÔNIBUS
Tragédia na Serra da Barriga: Número de mortos chega a 18 após falecimento de criança no HGE
-
5STF
Mídia: ministros do STF indicados por Bolsonaro podem ficar fora de julgamento sobre plano de golpe