Cidades
Perito criminal é destaque nos jogos dos servidores
Três provas e três medalhas. Esse foi o desempenho do único perito criminal inscrito nas competições dos jogos dos servidores de Alagoas 2013. O feito, da excelente campanha, foi concretizado neste fim de semana durante as provas de natação.
José Veras, perito criminal, disputou em duas modalidades de natação. Na sua categoria especializada, craw 25 metros, Veras dominou do começo ao fim da raia e sagrou-se campeão recebendo medalha de ouro. Mesmo cansado ele ainda competiu na modalidade peito onde ficou em terceira lugar recebendo medalha de bronze.
“Fiquei muito feliz, porque estava sem treinar há vários meses e mesmo assim, consegui esse excelente resultado. Como fui o único do Instituto de Criminalística a participar da competição, espero que essas medalhas sirvam de estimulo para que na próxima competição possamos ter no mínimo 04 atletas para participar da prova de revezamento”, afirmou o perito.
Na abertura dos jogos, no último dia 16 de outubro, Veras já havia participado da 1ª Corrida do Servidor na orla de Ponta Verde. No evento que abriu a VI edição dos Jogos do Servidor realizado pela Secretaria de Estado da Gestão Pública (Segesp), por meio da Superintendência da Escola de Governo (Egal), o perito conseguiu concluir a prova em 14 minutos e 40 segundos, garantindo mais uma medalha.
Mais lidas
-
1BATE-ESTACA
Quem sai de 'A fazenda' hoje? Ariela, Renê e Thaíde estão na roça, e disputa fica entre os homens, diz enquete
-
2A CONTA NÃO FECHA
Pastor em Delmiro, salário em Maceió: folha aponta jornada de 40 horas a 290 km de distância na prefeitura de JHC/Cunha
-
3COMPORTAMENTO
Apartamento, jatinhos e festa: O que o caso Yasmin Brunet e Vorcaro revela sobre a dinâmica dos relacionamentos sugar
-
4CORREGEDORIA
CNJ convoca desembargador Fábio Ferrario para auxiliar em inspeção no TJ de Roraima
-
5SEGURANÇA PÚBLICA
Homem apontado como integrante de 'Equipe Caos' do CV no Morro do Fubá morre em confronto com PMs