Cidades
Cine Misa exibirá em outubro curtas infantis
O Cine Museu da Imagem e do Som de Alagoas (Misa) vai homenagear as crianças, em outubro, com uma programação diversificada para o público infantil. Os curtas de temática infanto-juvenil serão exibidos todas as terças-feiras, a partir das 15h. A classificação é livre e as sessões são gratuitas.
O projeto Cine Misa é um projeto da Secretaria de Estado da Cultura (Secult) e acontece no Museu da Imagem e do Som de Alagoas (Misa), localizado na Rua Sá e Albuquerque, 275, no bairro de Jaraguá.
Abrindo a programação do mês de outubro, no dia 1º o público poderá conferir “O homem que bota ovo”, de Rafael Conde, que conta a história do sapateiro Bonifácio e sua mulher, Suely que moram em uma cidadezinha do interior mineiro. Bonifácio adora a esposa e confia nela totalmente. Um dia, porém, ele encontra um amigo que lhe assegura que mulheres não conseguem guardar segredos.
Ainda no dia 1º de outubro serão exibidos: “Cada uma com seu cada qual” de Flavia Castro, filmado em 2005, o filme tem participação do músico Lenine, “Na pista do apito” de Daniel Chaia; “O sapo” de Adolfo Sarkis; “Meus amigos chineses” de Sergio Sbragia; “Tratado de liligrafia” de Frederico Pinto, “As coisas que moram nas coisas” de Bel Bachara e Sandro Serpa e “Malasartes vai à feira” de Eduardo Goldenstein.
A programação completa está disponível no portal da Secult www.cultura.al.gov.br
Mais lidas
-
1PROGRAMA
Teresa supera adversários e conquista nova chance em repescagem do “MasterChef Brasil”
-
2CONGRESSO
Câmara rejeita recurso e confirma envio ao Senado de projeto sobre agentes socioeducativos
-
3HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
4JUSTIÇA
PF investiga fraude eleitoral em Minador do Negrão com foco em transferência irregular de títulos
-
5PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara aprova por unanimidade requerimento que cobra prestação de contas dos R$ 106 milhões da concessão da água e esgoto