Geral

Manutenção na rede elétrica deixa quatro cidades sem energia em AL

26/07/2012
A Eletrobras Distribuição Alagoas irá interromper o fornecimento de energia elétrica em quatro cidades a partir da segunda-feira (30). Segundo informações da empresa, serviços de melhoria e manutenção realizados entre os dias 30 de julho e 3 de agosto, vão afetar Batalha, Pão de Açúcar, São José da Tapera e Santana do Ipanema.

Batalha será a primeira cidade a ter o fornecido de energia interrompido. Na segunda-feira (30), o Povoado Saúde de Baixo ficará sem o fornecimento das 9h às 14h.

Na terça-feira (31), será a vez da cidade de Pão de Açúcar. Estarão sem energia também entre 9 e 14 horas,  os povoados de Meirus e Japão, além da Rua Nova e adjacências.

Na quarta-feira, 1º de agosto, algumas ruas das cidades de São José da Tapera e Santana do Ipanema ficam sem energia. Na primeira, o fornecimento será suspenso na Avenida Elísio Maia, das 15 às 17h. Já na Avenida Manoel Marciano e adjacências será das 9 ao meio dia.

Em Santana do Ipanema, Santa Sofia, as ruas atingidas são Move Terra, Maria Francisca da Silva, Artur Wanderley e Adjacências. O horário será das 6 às 10 horas.

Na quinta-feira (2), a energia será suspensa em pelo menos quatro localidades de Santana do Ipanema e de Dois Riachos. São elas: Avenida do Aterro e adjacências, em Santana do Ipanema, das 15 às 17 horas, Artur Moraes e adjacências, também em Santana do Ipanema, das 9 horas ao meio-dia, e Povoado Lagoa do Pau, parte do Assentamento Santa Maria e adjacências, em Dois Riachos, das 8 às 9 horas.

Já na sexta-feira (3), os locais com fornecimento suspenso serão Alto dos Negros e adjacências, das 9 ao meio-dia, Rua das Pedrinhas e adjacências, das 15 às 17 horas, e as avenidas Presidente Dutra e Doutor Otávio Cabral, além da rua José Domingos Silva, da Travessa Clemência P. Queiros e adjacências, todas das 6 às 8 da manhã, todas em Santana do Ipanema.

A Eletrobras Distribuição Alagoas orienta, ainda, que, se os trabalhos forem concluídos antes do horário previsto, a rede elétrica será energizada independentemente de novo comunicado.