Geral
Ladrões usam fardas de vigilantes para assaltar agência dos Correios em AL
Dois homens em uma motocicleta de cor vermelha, cuja placa não foi anotada, vestidos com o uniforme de uma empresa de viilância assaltaram às 7h55 da manhã desta terça-feira (24) a agência dos Correios, instalada na cidade de União dos Palmares, localizado na Avenida Monsenhor Clovis, no Centro da cidade, aproveitando o momento em que uma porta dos fundos foi aberta para o acesso aos funcionários.
As primeiras informações dão conta que os carteiros e funcionários burocráticos foram levados para o interior da agencia, onde sob a mira de revólveres entregaram o dinheiro existente no caixa, cujo montante não foi revelado).
Aparentando nervosismo e sem querer comentar os detalhes do roubo, alguns dos empregados da autarquia informaram que existe apenas um vigilante na agência e que provavelmente os ladrões que utilizavam uniformes da empresa de vigilância não despertaram suspeitas. Alguns deles chegaram a pensar que se tratava de pessoas que procederiam à vigilância da agência ou estariam realizando serviços de supervisão.
Policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM) fecharam imediatamente as saídas da cidade e neste momento realizam uma busca nas estradas vicinais, uma das quais interligando a cidade àUsina Lajinha na zona rural do município, para onde, segundo informações, os assaltantes teriam seguido em fuga. Não se sabe se tinha algum veículo dando cobertura aos dois ladrões, pois nas imediações do local roubado existe um supermercado, onde o fluxo de veículos e pessoas é acentuado no início das manhãs.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
FUNAI retoma levantamento de benfeitorias na Terra Indígena Xukuru-Kariri, respaldada por decisão judicial
-
2DEFESA
Crise na Avibras: atrasos de salários e risco à tecnologia de defesa do Brasil
-
3OPERAÇÃO
PF cumpre ordem de afastamento de governador do TO por suspeita de desvios de cestas básicas
-
4FUTEBOL
CSA aposta em anulação de jogo para garantir permanência na Série C
-
5COMPORTAMENTO
Turistas são autuados por ato obsceno em praia de João Pessoa