Geral
Polícia Civil prende acusado de tentativa de homicídio
24/07/2012
Agentes da Seção de Capturas e Custódias Especiais (SECCE), da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), da Polícia Civil, prenderam nesta terça-feira (24) Cícero José Soares da Silva, 29, conhecido por Binha, acusado de tentativa de homicídio.
Binha foi localizado pelos agentes da Deic, após várias diligências entre as cidades de União dos Palmares e Maceió . Ele acabou preso em um terminal de transporte público no Tabuleiro do Martins. O local é usado para embarque e desembarque de passageiros que chegam do interior do estado. Os agentes cumpriram um mandado expedido pelo juiz da 3ª Vara Criminal de Rio Largo, Mirandyr César de Lima.
No dia do crime, ocorrido em 2008, o acusado tentou matar José Soares da Silva, em um bloco carnavalesco em Rio Largo. A vítima foi ferida gravemente com vários golpes de faca.
Binha foi conduzido a sede da Deic onde foi ouvido pela delegada Ana Luiza Nogueira. Ele será encaminhado a Casa de Custódia da PC, onde ficará a disposição da Justiça.
Mais lidas
-
1SÃO PAULO
Tragédia em Limeira: Procurador jurídico mata esposa e filho e tira a própria vida em condomínio de alto padrão
-
2PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Mutirão no Hospital Santa Rita escancara filas e revela abandono da saúde pública em Palmeira dos Índios
-
3LITERATURA
Panini lança “Panini Books”, novo selo editorial com foco em literatura asiática
-
4HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
5HOMENAGEM
Governador homenageia 17 agentes da Segurança Pública com a Medalha do Mérito da República Marechal Deodoro da Fonseca