Geral
Postos do Sine AL buscam profissionais para vagas imediatas
24/07/2012
Postos do Sistema Nacional de Emprego – Sine Alagoas – estão recebendo cadastro imediato de profissionais interessados em concorrer às vagas para cargos de nível fundamental, médio e superior. Estão disponíveis vagas para pedreiro, armador de ferragens, carpinteiro, servente de obras, eletricista, encanador, carreteiro e pintor.
Montadores de andaimes com experiência comprovada devem comparecer na sede do Sine Jaraguá, localizado na rua Silvério Jorge, 368, na próxima quinta-feira (26), às 14 horas, com a Carteira de Trabalho e currículo já para a entrevista com a empresa.
As unidades do Sine ainda dispõem de vagas para analista de implantação (informática), com curso superior na área de tecnologia de informação e afins; analista financeiro, ao qual exige formação superior em ciências contábeis, administração de empresas, economia e afins e analista de departamento de pessoal, com formação superior completo ou em andamento em administração de empresas ou contabilidade.
Para se cadastrar é preciso comparecer a uma das unidades do Sine, estar munido dos documentos de identidade, CPF, Carteira Profissional, comprovante de residência e apresentar currículo com as exigências do cargo desejado. Para mais informações, os interessados devem ligar para o Sine Jaraguá no telefone 3315-1875.
Alagoas ainda conta com postos do Sine no JÁ Farol, JÁ Centro e nos municípios de União dos Palmares, Maragogi, Coruripe, Delmiro Gouveia, Santana do Ipanema, Arapiraca, São Miguel dos Campos, Penedo, Marechal Deodoro, Palmeira dos Índios e Pão de Açúcar.
Mais lidas
-
1PALMEIRA DOS ÍNDIOS
FUNAI retoma levantamento de benfeitorias na Terra Indígena Xukuru-Kariri, respaldada por decisão judicial
-
2DEFESA
Crise na Avibras: atrasos de salários e risco à tecnologia de defesa do Brasil
-
3OPERAÇÃO
PF cumpre ordem de afastamento de governador do TO por suspeita de desvios de cestas básicas
-
4FUTEBOL
CSA aposta em anulação de jogo para garantir permanência na Série C
-
5COMPORTAMENTO
Turistas são autuados por ato obsceno em praia de João Pessoa