Geral
Força Tática prende acusada de tráfico de drogas em Arapiraca
Por volta das 21h desta quinta-feira (19), uma equipe de Força Tática do 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM) prendeu Ligia Maria Alves Passos, de 39 anos, acusada de Tráfico de Drogas. A prisão aconteceu após uma denúncia informando que a mesma era proprietária de uma boca de fumo, no bairro Itapoã, em Arapiraca.
Os policiais militares estavam realizando rondas na Avenida Ceci Cunha, quando avistaram dois indivíduos em atitudes suspeitas. Foi feita uma abordagem, mas nada de ilícito foi encontrado. Contudo, a dupla informou que, em um barraco localizado no bairro Itapoã, em uma região conhecida por cabaré velho, havia uma mulher vendendo substâncias entorpecentes.
A Força Tática foi até o local e conseguiu localizar o ponto de venda de drogas. A acusada Ligia Maria estava na porta do barraco quando foi surpreendida pelos policiais. A mesma estava com 49 pedras de crack e R$ 85, 55 (oitenta e cinco reais e cinquenta e cinco centavos) em espécie.
Dentro do barraco foi encontrada uma pequena quantidade de maconha e um material destinado à embalagem da droga.
Ligia Maria Alves Passos, popularmente conhecida por Baiana, recebeu voz de prisão e em seguida foi encaminhada a Central de Polícia, onde foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante por Tráfico de Drogas, crime previsto no Artigo 33 da lei 11.343/2006.
Mais lidas
-
1ECONOMIA
Brasil deve aproveitar presidência do BRICS para avançar na desdolarização, apontam especialistas
-
2CÚPULA
Entrada de 9 países no BRICS como parceiros mostra que o grupo 'oferece um paradigma mais inclusivo'
-
3FEMINICÍDIO
Preso policial suspeito de matar feirante em hotel de Palmeira dos Índios
-
4DEFINIDO
Decreto decide feriados e pontos facultativos para 2025 em Palmeira dos Índios
-
5FISCALIZAÇÃO OU CHANTAGEM POLÍTICA?
Vereadores mudam postura e pedem investigação sobre o IGPS em sessão extraordinária da Câmara de Palmeira dos Índios