Geral
Bandidos invadem residência e atiram contra casal em Teotonio Vilela
DA REDAÇÃO
Com agências
* Atualizada às 10h51
Na madrugada desta terça-feira (10), por volta da meia-noite e meia, um casal dormia tranquilo em sua residência, localizada no Conjunto Juarez Orestes, Centro da cidade de Teotonio Vilela, no Agreste de Alagoas, quando dois homens armados invadiram o local á procura de um dos filhos, identificado como Gesivaldo Ferreira dos Santos, de 20 anos, também conhecido como Geiso.
Segundo relatos de testemunhas, os dois bandidos chegaram a perguntar pelo filho do casal, antes de ser iniciada uma discussão. Foi nesse momento que Geiso conseguiu pular o muro da residência e fugir da residência.
Genival dos Santos, 42 anos, foi baleado várias vezes e acabou falecendo num hospital da cidade, onde já chegou em óbito. Já sua esposa, identificada como Cícera Ferreira dos Santos, de 40 anos, também vitimada por um dos disparos que atingiu seu abdômen, foi levada para a Unidade de Emergência Daniel Hoully, em Arapiraca.
Testemunhas relataram à Polícia Militar que os dois indivíduos chegaram à residência a pé e já entraram na casa atirando. Também estavam na residência dois irmãos menores e a esposa de Geiso, que estaria com seu filho de colo.
Após o crime, os acusados fugiram do local do mesmo jeito que chegaram, a pé. A polícia deverá ouvir os familiares das vítimas que estavam no local e presenciaram a ação criminosa, para tentar identificar os homicidas e esclarecer o caso.
A Polícia Civil ainda não iniciou as investigações.
Mais lidas
-
1ECONOMIA
Brasil deve aproveitar presidência do BRICS para avançar na desdolarização, apontam especialistas
-
2CÚPULA
Entrada de 9 países no BRICS como parceiros mostra que o grupo 'oferece um paradigma mais inclusivo'
-
3DEFINIDO
Decreto decide feriados e pontos facultativos para 2025 em Palmeira dos Índios
-
4FEMINICÍDIO
Preso policial suspeito de matar feirante em hotel de Palmeira dos Índios
-
5FISCALIZAÇÃO OU CHANTAGEM POLÍTICA?
Vereadores mudam postura e pedem investigação sobre o IGPS em sessão extraordinária da Câmara de Palmeira dos Índios