Geral
Polícia registra mais dois homicídios em Coruripe nesta segunda
O 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) registrou nesta segunda-feira (9), dois homicídios na cidade litorânea de Coruripe. Em ambos os casos, as vítimas foram alvejadas por diversos disparos de armas de fogo, deflagrados por elementos que após a prática dos homicídios fugiram sem deixar pistas.
O primeiro crime foi registrado por volta das 19 horas na Avenida Hélio de Castro Reis, situada na localidade conhecida como Vassouras. De acordo com as informações policiais, Nadson Gomes de Castro, 35 anos de idade, foi assassinado por cerca de nove tiros de PT 380. Os tiros foram deflagrados por dois elementos que estavam em uma moto e já chegaram ao local atirando, sem que a vítima tivesse chances de defesa.
Nadson Gomes faleceu antes mesmo de receber socorro médico. Um veículo Celta de cor e placa não identificadas foi visto rondando à área, durante a prática criminosa.
O segundo crime, que teve como vítima o jovem Joelson dos Santos Alves, conhecido como Pé de Bicho, 28 anos de idade, aconteceu poucos minutos depois do registro do primeiro caso. Conforme informou a polícia, a vítima transitava por uma das ruas do Alto do Cruzeiro quando elementos ainda não identificados se aproximaram e deflagraram cerca de cinco tiros de PT. 40.
Joelson dos Santos chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado a uma unidade hospitalar do município. No entanto, por volta das 22 horas, a vítima veio a falecer em decorrência dos ferimentos provocados pelos disparos. A polícia ainda não sabe o que teria motivado os crimes e nem se existe ligação entre eles.
Mais lidas
-
1ECONOMIA
Brasil deve aproveitar presidência do BRICS para avançar na desdolarização, apontam especialistas
-
2CÚPULA
Entrada de 9 países no BRICS como parceiros mostra que o grupo 'oferece um paradigma mais inclusivo'
-
3DEFINIDO
Decreto decide feriados e pontos facultativos para 2025 em Palmeira dos Índios
-
4FEMINICÍDIO
Preso policial suspeito de matar feirante em hotel de Palmeira dos Índios
-
5FISCALIZAÇÃO OU CHANTAGEM POLÍTICA?
Vereadores mudam postura e pedem investigação sobre o IGPS em sessão extraordinária da Câmara de Palmeira dos Índios