Geral
João Felipe lança na próxima semana o segundo DVD que foi gravado em Arapiraca
10/07/2012
DA REDAÇÃO
Com assessoria
Aos 18 anos, o cantor arapiraquense João Felipe reaparece, depois do show realizado no Viva Arapiraca 2012, com um novo trabalho. Trata-se de um DVD que foi gravado no final de 2011 no Botequim NaBaxa, no Lago da Perucaba.
Afastado dos palcos para se dedicar aos estudos (ele faz Engenharia Civil na Universidade Federal de Alagoas), o artista arapiraquense reúne no DVD composições próprias e clássicos que fizeram grande sucesso nas décadas de 50 e 60 como JOHNNY B. GOODE – CHUCK BERRY- e o VAGABUNDO (GIRAMUNDO), que virou um verdadeiro hit parade na voz de Os Incríveis.
Também participaram do show experientes artistas arapiraquenses como Marcus Mausan, Índio, Lobinho, Leão e o baterista Xuxa. Formamos a banda exclusivamente para esse show no Botequim NaBaxa, disse o produtor Paulo Tourinho, para revelar que João Felipe vem trabalhando para constituir uma banda com jovens músicos com idade entre 18 e 26 anos.
Arapiraca é uma cidade privilegiada e tem músicos jovens com talento e desenvoltura. Acredito que tem tudo para emplacar ainda em 2012, onde já temos uma agenda considerável para o segundo semestre com a realização de shows dentro e fora do Estado. Um deles será em Olinda, onde recebemos convite do produtor Alexandre Maomé, que trabalha com o cantor Alceu Valença, informou Paulo Tourinho.
Para ver uma das músicas do jovem cantor João Felipe basta acessar o link: http://www.youtube.com/watch?v=cSkzb7J0Ksc, completou o produtor.
Mais lidas
-
1ECONOMIA
Brasil deve aproveitar presidência do BRICS para avançar na desdolarização, apontam especialistas
-
2CÚPULA
Entrada de 9 países no BRICS como parceiros mostra que o grupo 'oferece um paradigma mais inclusivo'
-
3DEFINIDO
Decreto decide feriados e pontos facultativos para 2025 em Palmeira dos Índios
-
4FEMINICÍDIO
Preso policial suspeito de matar feirante em hotel de Palmeira dos Índios
-
5FISCALIZAÇÃO OU CHANTAGEM POLÍTICA?
Vereadores mudam postura e pedem investigação sobre o IGPS em sessão extraordinária da Câmara de Palmeira dos Índios