Geral
Após comemorar vitória em campeonato, jogador é assassinado
A Polícia Civil da delegacia de Boca da Mata deve iniciar ainda nesta semana as investigações do assassinato do jogador de futebol Aramis de Oliveira, 25 anos de idade. O jovem foi morto a facadas horas depois de vencer com o time Papudinho um campeonato de futebol amador realizado na cidade.
De acordo com as informações policiais, o jovem junto dos outros jogadores do time comemorava a vitória por 3 a 1 contra outro time da cidade, o Dependentes. Ao termino da festa, o jogador que atuava como lateral-esquerdo teria se despedido dos amigos e avisado que iria para casa descansar.
Ainda segundo a polícia, antes de chegar em sua residência, situada no bairro Mutirão, o jogador foi interceptado pelos algozes que desferiram contra eles diversos golpes de arma branca. Aramis de Oliveira faleceu no local antes mesmo de receber atendimento médico.
Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo da vítima que após ser periciado foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal para a sede do órgão, em Maceió, local em que foi submetido à necropsia e liberado para sepultamento.
Mais lidas
-
1ECONOMIA
Brasil deve aproveitar presidência do BRICS para avançar na desdolarização, apontam especialistas
-
2CÚPULA
Entrada de 9 países no BRICS como parceiros mostra que o grupo 'oferece um paradigma mais inclusivo'
-
3FEMINICÍDIO
Preso policial suspeito de matar feirante em hotel de Palmeira dos Índios
-
4DEFINIDO
Decreto decide feriados e pontos facultativos para 2025 em Palmeira dos Índios
-
5FISCALIZAÇÃO OU CHANTAGEM POLÍTICA?
Vereadores mudam postura e pedem investigação sobre o IGPS em sessão extraordinária da Câmara de Palmeira dos Índios