Geral
PSD apoia Rogério Teófilo nas eleições em Arapiraca
DA REDAÇÃO
O Partido Socialista Democrático (PSD) saiu de cima do muro em Arapiraca. A militância da sigla divulgou no início desta tarde que o candidato a ser apoiado na majoritária é o ex-secretário de Estado da Articulação Política e vice-prefeito da cidade, Rogério Teófilo (PSDB). Esta quinta-feira (5) é o último dia para registro das candidaturas para as eleições deste ano.
No último sábado (30), enquanto aconteciam as convenções, O PSD ainda discutia internamente qual proposta se adequava melhor à linha do partido. O apoio, até certo ponto, não é surpresa, já que haviam entendimentos entre os dois partidos para as eleições de outubro.
O PSD conta hoje com a maior bancada na Câmara Municipal de Arapiraca, formada pelos vereadores Josias Albuquerque, Moisés Machado, Graça Lisboa, Tarcisio Freire e Fernando Barbosa. Destes apenas a vereadora ainda não confirmou de fato sua posição, mas deverá seguir a orientação do diretório municipal.
Mais lidas
-
1HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
2HOMENAGEM
Claudia Raia e Edson Celulari fazem homenagem ao filho Enzo: 'Muito orgulho'
-
3AVANÇA
Touro enfurecido avança sobre homem e passa por cima de BMW
-
4PRAZO
Abono do Fundef: Seduc e Seplag orientam servidores sobre declaração do imposto de renda
-
5REALITY SHOW
Diego Hypolito é eliminado do 'BBB 25'