Geral
Acidente deixa cerca de 30 feridos no Sertão de Alagoas
Cerca de 30 romeirosficaram feridos após um grave acidente, ocorrido no final da manhã deste domingo(1), envolvendo um caminhão que transportava um grupo na Rodovia AL-145, nasimediações do povoado Mandacaru, na cidade de Mata Grande, no Sertão alagoano.
O caminhão, uma F-4000,de cor vermelha de placas KUR-7690/RJ, fazia o transporte de romeiros da cidadede São José da Tapera para o Santuário de Santa Terezinha, em Mata Grande,quando o motorista perdeu o controle, caiu em uma ribanceira e capotou.
Informaçõesnão confirmadas apontaram que mais de 30 pessoas foram atendidas por unidadesdo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros eencaminhadas para o Hospital Clodolfo Rodrigues, em Santana do Ipanema, e parao hospital de Pão de Açúcar. Ainda não há informações oficiais sobre o estadode saúde das vítimas.
Oscasos mais graves foram encaminhados para a Unidade de Emergência Doutor DanielHouly de Almeida, em Arapiraca. Entre as cinco vítimas levadas para a unidadehospitalar está uma senhora de 70 anos, cujo nome não foi revelado pelo serviçode assistência social da EU. A mesma teve fraturas nas regiões da bacia e dofêmur.
Háinformações não oficiais de que três pessoas não teriam resistido aosferimentos e falecidos nas unidades de saúde.
Amovimentação de familiares e amigos das vítimas foi intensa neste domingo nasunidades de saúde em busca de informações sobre os romeiros. As causas doacidente ainda não foram esclarecidas. O caso será investigado pela delegaciade Mata Grande.
Mais lidas
-
1FUTEBOL
Guardiola diz que má fase do Manchester City não é culpa de Haaland: 'É sobre nós'
-
2IPVA 2025
Sefaz divulga calendário de pagamento do IPVA em Alagoas
-
3NO APAGAR DAS LUZES
OAB palmeirense cobra transparência na gestão municipal de Palmeira dos Índios
-
4FUTEBOL
A novidade do futebol em 2025 será o Super Mundial de Clubes
-
5MAIORIA FORMADA
Oito vereadores de Palmeira subscrevem petição da OAB e exigem explicações sobre mais contratos e recursos municipais da gestão do imperador