Geral
Jovem sai de Aracaju para Penedo e ainda não voltou para casa
Os familiares da jovem Laura Caroline Santos, de 17 anos de idade, estão aflitos com a falta de notícias da adolescente que saiu de casa na manhã do último sábado (16), e ainda não retornou. A jovem, que tem problemas mentais, reside em Aracaju (SE), mas, antes de desaparecer, contou a uma amiga que iria encontrar com um homem que havia conhecido dentro do Hospital Regional de Penedo.
De acordo com familiares da adolescente, esse homem que pode estar escondendo Laura Caroline em Penedo, deve tê-la conhecido no mês de março quando a avó da garota estava hospitalizada em um dos leitos do Hospital Regional sediado na cidade ribeirinha.
Estive com a Laura durante esse período em que minha mãe ficou internada em Penedo e não tive conhecimento da amizade dela com nenhum homem de lá. Estamos muito preocupados, pois ela nunca foi de sumir assim sem dá notícias, confidenciou uma tia da adolescente.
A adolescente, que é natural do município de Piaçabuçu, mas há quase 10 anos reside na capital sergipana, saiu de casa vestindo calça preta jeans e blusa vermelha, levando apenas o celular e um caderno. A tia de Laura contou também à redação do portal de notícias aquiacontece.com.br que o celular da adolescente encontra-se fora da área de cobertura ou desligado, fato esse que aumenta ainda mais o desespero da família.
Os familiares de Laura Caroline Santos pedem que quem tiver alguma informação sobre o paradeiro da jovem possa entrar em contato com a redação do portal de notícias aquiacontece.com.br pelo (82) 3551-5091 ou através do número da família (82) 9928-1137.
Mais lidas
-
1CÚPULA
Entrada de 9 países no BRICS como parceiros mostra que o grupo 'oferece um paradigma mais inclusivo'
-
2MACEIÓ
Prefeitura de Maceió amplia quadro de servidores e valoriza profissionais da Educação
-
3FUTEBOL
Fortaleza contrata polivalente colombiano Dylan Borrero, com passagem vitoriosa no Atlético-MG
-
4ECONOMIA
Brasil deve aproveitar presidência do BRICS para avançar na desdolarização, apontam especialistas
-
5AGRESSÃO
Mulher é atacada a golpes de facão por ex-companheiro em Palmeira dos Índios