Geral
PM prende dois homens portando armas de fogo em Arapiraca
DA REDAÇÃO
Com assessoria
Na noite da última sexta-feira (15), uma equipe de Rondas Ostensivas com o Apoio de Motocicletas (ROCAM) do 3° Batalhão prendeu Márcio dos Santos Oliveira, de 26 anos, e Euzimar Santos, de 30 anos, acusados de porte ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu no bairro Eldorado, em Arapiraca.
Os policiais realizavam rondas na Rua Expedicionário Brasileiro, quando avistaram uma bicicleta com dois indivíduos em atitudes suspeitas. Ao perceber a aproximação das motocicletas da Rocam, Márcio dos Santos abandonou a bicicleta e tentou empreender fuga, mas foi capturado em seguida. Com o mesmo foi encontrado um revolver calibre 38 com sete munições, sendo cinco intactas e duas percutidas e não deflagradas. Com o outro acusado, Euzimar Santos, a polícia encontrou uma pistola calibre 25, com nove munições intactas.
Ao serem interpelados, os acusados afirmaram que haviam cometido um crime de homicídio na cidade de Penedo e que andavam armados para se defenderem de uma possível vingança.
Márcio dos Santos Oliveira e Euzimar Santos, ambos residentes na cidade de Taquarana, receberam voz de prisão e foram encaminhados à Central de Polícia. Chegando lá, foi constatado que a dupla já tinha passagem pela polícia por diversos outros crimes.
Mais lidas
-
1DEMOLIÇÃO
Justiça Federal determina paralisação e desmonte de parque aquático e polo industrial em área indígena Xukuru-Kariri
-
2DISPUTA
Embalado pelo título da Copa Alagoas, CSE enfrenta CSA nesta quarta, por uma vaga na Copa do Brasil 2026
-
3FUTEBOL
CSE é bicampeão da Copa Alagoas 2025 nos pênaltis após empate sem gols contra o Penedense
-
4CAOS PERSISTE
Usuária do SUS em Palmeira dos Índios desabafa: “Os vereadores foram comprados pela prefeita”; veja vídeo
-
5NA JUSTIÇA
Sentença expõe gestão do ex-prefeito-imperador: quem vai ressarcir a compra de terreno em área indígena feita por R$ 1 milhão com recursos públicos?