Geral
Agência dos Correios de Inhapi é arrombada durante a madrugada
Por volta das 3 horas da madrugada deste domingo (10), criminosos arrombaram a agência dos Correios da cidade de Inhapi. Segundo o cabo da Polícia Militar, Pageú, um guarda noturno da cidade procurou o Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município, após perceber que as portas da frente da unidade haviam sido destruídas.
Os arrombadores arrombaram o portão de rolo que fica na entrada do prédio e depois quebraram outra porta de vidro para terem acesso ao interior do imóvel. Apesar de ficar no térreo de uma residência e está situada em praça pública, ninguém afirma de ouvido nada durante o arrombamento.
O gerente da agência somente ficou sabendo do ocorrido durante a manhã quando foi avisado pelos policiais que já haviam isolado o local e aguardavam a chegada da perícia, que irá avaliar o estrago deixado pelos arrombadores. Até o momento não há pistas dos criminosos.
Mais lidas
-
1FAMÍLIA PEDE ORAÇÕES
Empresário Sérgio Murilo sofre grave acidente com capotamento entre Arapiraca e São Sebastião e é transferido para São Paulo
-
2EDUCAÇÃO
Estado inicia nesta segunda pagamento da segunda parcela dos precatórios do Fundef
-
3PATRIMÔNIO VIVO
Lourdes Monteiro, 99 anos, é homenageada em Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa em Palmeira dos Índios
-
4HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
5CIÊNCIA
Pesquisadores sugerem que um objeto espacial alienígena 'hostil' está se aproximando da Terra