Geral
Quadrilha tenta roubar caixa eletrônico do BB em Igaci
DA REDAÇÃO
Com agências
Homens armados trocaram tiros com a Polícia Militar após um arrombamento à agência do Banco do Brasil, da cidade de Igaci, no Agreste alagoano. Segundo informações da delegacia da cidade, cerca de 15 pessoas estavam envolvidas na tentativa, considerada frustrada, durante a madrugada deste domingo (10).
De acordo com a Polícia Civil, os acusados chegaram em vários veículos, renderam e fizeram reféns algumas pessoas que estavam em uma praça, em frente ao banco, e arrombaram a unidade bancária.
A ação deve ter sido demorada, pois no momento que eles estavam colocando o caixa eletrônico no veículo uma guarnição da PM de Palmeira dos Índios chegou à cidade para dar suporte aos três policiais da cidade. Houve troca de tiros, onde alguns deles ficaram feridos, porém, os meliantes conseguiram fugir, destacou, enfatizando que o caixa eletrônico não foi levando pelos acusados, deixado em frente à agência bancária.
A Delegacia da cidade não sabe ao certo quantos populares foram feitos reféns, mas informou que foram levados ao Instituto Médico Legal de Arapiraca (IML) para fazer o exame de corpo de delito.
O 10º Batalhão de Polícia Militar de Palmeira dos Índios não tem informações sobre a prática criminosa, mas confirmou que houve troca de tiros com os acusados, que ainda não foram identificados.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Seduc oferta mais de 200 vagas em curso gratuito de Libras
-
2POLÊMICA
Advogado denuncia possível ligação entre demarcação de terras indígenas em Palmeira dos Índios e multinacional ambiental
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Afogamento no açude do Goiti expõe negligência da Prefeitura e falta de segurança pública
-
4ENTREVISTA
'Logo ficarão todos aos pés de seu dono': Putin comenta tensões nas relações da Europa com Trump
-
5CRISE ECONÔMICA
Qualquer tentativa de resgatar o dólar por meio de criptomoedas está condenada, diz especialista