Geral
Missa de sétimo dia pela morte de empresário acontece hoje em Arapiraca
DA REDAÇÃO
Acontece nesta terça-feira (5) a missa de sétimo dia do empresário Flávio Ramon de Almeida, encontrado morto no banheiro de sua própria residência, no último dia 30 de maio. A celebração tem início a partir das 20 horas e acontece na paróquia Cristo Redentor, localizada no bairro Eldorado, em Arapiraca
O empresário, que tinha 25 anos, era um dos sócios da empresa Concrenorte, com sede em Arapiraca, foi encontrado pela mãe do empresário, Suely Almeida, dentro do banheiro, na sua casa, no bairro Baixão, após amigos e funcionários não conseguirem falar com ele através do telefone celular.
Amigos relataram que Flávio fazia um tratamento com remédios controlados, já sofria de insônia e tinha um problema nos ossos. A causa mais provável para a morte foi um infarto fulminante após ingerir as medicações.
Mais lidas
-
1SÃO PAULO
Tragédia em Limeira: Procurador jurídico mata esposa e filho e tira a própria vida em condomínio de alto padrão
-
2HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Mutirão no Hospital Santa Rita escancara filas e revela abandono da saúde pública em Palmeira dos Índios
-
4LITERATURA
Panini lança “Panini Books”, novo selo editorial com foco em literatura asiática
-
5HOMENAGEM
Governador homenageia 17 agentes da Segurança Pública com a Medalha do Mérito da República Marechal Deodoro da Fonseca