Geral

Militar sergipano é morto a tiros na cidade de Piranhas

01/06/2012

Um policial militar do Estado de Sergipe foi assassinado a tiros nesta sexta-feira (1), na cidade de Piranhas, no alto Sertão de Alagoas. Além dele, um homem que estava ao lado do militar também foi atingido e levado para o Hospital de Santana do Ipanema. A polícia ainda não tem pistas dos suspeitos e da motivação do crime.

O Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Xingó encontrou o corpo do cabo da Polícia Militar de Sergipe Romildo Santos Alves ao lado de um veículo Corsa de cor bege e placas MUN-7409/Sergipe, em um trecho da Rodovia Altermar Dutra, entre os municípios alagoanos de Piranhas e Olho d’Água do Casado. 

Os militares também encontram um homem identificado como José Ailton dos Santos Santana, ao lado do corpo do cabo. Baleado, ele foi socorrido até o Hospital de Santana do Ipanema e a polícia não soube informar o estado de saúde de Ailton.

De acordo com o coronel PM Santos, do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o cabo era lotado no 4º BPM de Sergipe. O oficial disse ainda que não há informações sobre os suspeitos, tampouco sobre a motivação do crime. 

“Não foram encontradas armas ou mesmo indícios de quem tenha cometido o crime. Não sabemos se houve discussão ou se houve tentativa de roubo”, afirmou.

O corpo do militar, a vítima baleada e o carro com placa de Sergipe foram encontrados na estrada de acesso ao assentamento ‘Dois Irmãos’. Os crimes, já que a polícia também avalia a possibilidade de tentativa de homicídio, serão investigados pela equipe do 32º Distrito, com sede em Piranhas.