Geral

SÉRIE B: ASA perde para o Ipatinga, em Minas Gerais por 1X0

30/05/2012

O ASA tinha tudo para conseguir um bom resultado contra o Ipatinga, na noite de hoje. Os reveses começaram a aparecer, quando aos 11 minutos o artilheiro do ASA na temporada e vice de todo o Brasil, Lúcio Maranhão, foi expulso após tomar o segundo amarelo no jogo.

O Jogo seguiu em um ritmo truncado e muito frio, mal se viu finalização de nenhuma das equipes na primeira etapa.
O Segundo tempo veio e com ele, de cara, uma modificação. A promessa Caíque do time do ASA, foi substituída pelo estreante Elvis, que também não conseguiu mostrar um bom futebol.
Se as coisas estavam ruins para o ASA, pioraram quando o centroavante do time mineiro, Tiago Pereira, acertou uma ‘letra’ no cruzamento do companheiro Djavan abrindo o placar para o tigre mineiro. Em seguida, Alexssandro do ASA, que havia entrado no segundo tempo no lugar de Didira, deu uma tesoura no jogador adversário e foi expulso com um vermelho direto. O Jogo permaneceu morno, o Ipatinga apenas trocou passes e garantiu o placar. O ASA ainda teve o técnico Heriberto da Cunha expulso.
As duas equipes voltam a jogar neste sábado, o ASA enfrenta o BOA Esporte em Arapiraca, às 16h10h. Já o Ipatinga, viaja até Salvador para enfrentar o Vitória-BA.

CRB tem atuação convincente e desencanta na competição

Apesar de desconfiados, um bom número de torcedores compareceu ao estádio Rei Pelé para ver o Clube de Regatas Brasil enfrentar o Guaratinguetá-SP. A ‘Garça’ Paulista,
começou assustando, obrigando o goleiro Anderson a trabalhar muito no início do jogo. O CRB que se sentia pressionado a vencer a partida, foi pra cima e numa jogada de Wanderley, abriu o placar. Apesar de estar vencendo, o CRB não se deu por satisfeito e continuou pressionando com finalizações de longa distância e toque de bola.
Com o início da segunda etapa, o Guaratinguetá veio pra cima e num escanteio, após furar a finalização com a perna esqueda, Joílson bateu de direita e empatou para os paulistas.
O Guarantinguetá se sentia confiante a virar a partida e Vinícius assustou o goleiro Anderson e toda a torcida do CRB numa finalização de longa distância. O jogo parecia caminhar
para a monotonia da troca de passes, quando Paulo Victor cobrou uma falta magnificamente bem e colocou o regatas de novo em vantagem. Confiante por estar vencendo e com o apoio de seu torcedor, o CRB apertou a saída de bola do Guaratinguetá com Paulo Victor, Preto roubou a bola e fez o terceiro do CRB, dando números finais à partida.
O CRB viaja até Goiás para enfrentar o Verdão do Centro-Oeste, no próximo sábado.