Geral
Diretoria do ASA define valores dos ingressos para jogo deste sábado
Após estrear com vitória na série B do Campeonato Brasileiro, o ASA segue empolgado para o segundo jogo da competição, que será disputado no próximo sábado (26) diante de da torcida arapiraquense contra o Grêmio Barueri. A diretoria do alvinegro já definiu os valores dos ingressos para o jogo. As chamadas casadinhas para as arquibancadas baixas ficará em R$ 30, onde o ingresso recebe dois ingressos. Acasadinha para arquibancada alta será no valor de R$ 60.
Precisamos do apoio do torcedor. Queremos novamente nos figurar entre as melhores medias de publico do país. Para isso é preciso que o torcedor deixe o sofá e incentive o nosso time dentro de campo. Só assim podemos passar energia para os jogadores buscarem mais uma vitória, destacou o presidente Zé da Danco.
As arquibancadas metálicas do estádio Coaracy da Mata Fonseca não estarão disponíveis para o jogo do ASA diante do Grêmio Barueri. A reforma da arquibancada está e mandamento e a conclusão deverá acontecer nas próximas semanas. O objetivo da obra é dá mais segurança aos torcedores que comparecem ao Fumeirão em dias dos jogos do alvinegro. Antes das partidas finais do alagoano as metálicas foram desativadas.
Neste ano, as metálicas chegaram a ser cogitadas em ser derrubadas para construção de uma nova de alvenaria, porém o prefeito Luciano Barbosa (PMDB) explicou que como não era um item obrigatório para a realização das partidas na série B, as obras poderiam acontecer num outro momento.
Mais lidas
-
1NO APAGAR DAS LUZES
OAB palmeirense cobra transparência na gestão municipal de Palmeira dos Índios
-
2MAIORIA FORMADA
Oito vereadores de Palmeira subscrevem petição da OAB e exigem explicações sobre mais contratos e recursos municipais da gestão do imperador
-
3IPVA 2025
Sefaz divulga calendário de pagamento do IPVA em Alagoas
-
4VAMOS A LA PLAYA
Vereadores eleitos de Palmeira dos Índios se refugiam em praia paradisíaca antes de posse e eleição na Câmara
-
5VIOLÊNCIA
Homem agride companheira dentro da UPA de Palmeira dos Índios e causa danos ao patrimônio público