Geral
PENEDO: PMDB retira candidatura própria e anuncia apoio a Március Beltrão
Durante café da manhã,realizado nesta quinta-feira, 18, o Partido do Movimento Democrático Brasileiro(PMDB), reunido com o diretório do Partido Democrático Trabalhista (PDT),oficializou a retirada da candidatura própria, que anunciava o nome do engenheiro Ronaldo Lopes, e decidiu apoiar o ex-prefeito Március Beltrão,pré-candidato que desponta na frente em todas as pesquisas de intenção de voto.
Com a participação dos vereadores Bili Marques, Derivan Thomaz e Marival Oliveira, que integram a bancada do PMDB na Câmara, o anúncio teve o respaldo de outros líderes que integram o partido na cidade. É hora de somar forças e buscar colocar Penedo de volta nos trilhos do desenvolvimento, declarou o radialista Lula Costa.
O presidente da Câmara de Vereadores, Manoel Messias Lima, o Messias da Filó, lembrou a necessidade de somar forças, principalmente com os partidos que integram a base do governo federal. É imprescindível que o trabalho dos agentes públicos possa resultar na melhoria da qualidade de vida do nosso povo. Temos agora que focar no distrito industrial para a cidade e o Március tem o espírito empreendedor e progressista que Penedo precisa, informou o líder da bancada do PDT na Câmara Municipal.
O presidente do PMDB no município, Ronaldo Lopes, disse que o momento é de reflexão e que o melhor para Penedo deve ser discutido por todos os partidos, sem ser colocado como prioridade os interesses pessoais. Nosso povo é sem dúvidas o maior patrimônio de nossa cidade e a elaboração de um programa de governo executável é de extrema necessidade para que possamos a partir de agora visualizar um futuro melhor para todos os penedenses, finalizou Lopes, estendendo a mão a Március Beltrão, formalizando assim a aliança entre PMDB e PDT.
Mais lidas
-
1CÚPULA
Entrada de 9 países no BRICS como parceiros mostra que o grupo 'oferece um paradigma mais inclusivo'
-
2FUTEBOL
Fortaleza contrata polivalente colombiano Dylan Borrero, com passagem vitoriosa no Atlético-MG
-
3FATALIDADE
Corpo de médica alagoana, morta em incêndio na Tailândia, ainda não foi liberado para voltar ao Brasil
-
4NO POVOADO BUENOS AIRES
Homem é assassinado a tiros em bar de Palmeira dos Índios; outro ficou ferido e levado para a UPA
-
5TRAGÉDIA NO EXTERIOR
Turista alagoana morre em incêndio de hotel na Tailândia