Geral
Irmã de prefeito de Palmeira dos Índios é exonerada da Eletrobras
18/05/2012
A advogada Jane Tibéria Ribeiro, irmã do prefeito de Palmeira dos Índios James Ribeiro, não é mais assessora especial da diretoria administrativa da Eletrobrás. Ela chegou na empresa há 9 anos, quando a concessionária de energia ainda se chamava CEAL.
Sua nomeação foi realizada quando o irmão de seu cunhado, o também advogado Rodrigo Gaia era diretor administrativo da empresa e os tucanos indicavam os nomes para os cargos de chefia e assessoramento. A gestão da Eletrobrás hoje está a cargo de pessoas indicadas pelo PT.
Quando mudou a direção geral da empresa, Rodrigo Gaia caiu, mas Jane Tibéria Ribeiro resistiu. E ficou por competência, afirmou um funcionário da Eletrobrás à redação do portal.
Nesta quinta-feira, 17, a advogada Jane Ribeiro se despediu dos amigos da Eletrobrás através da rede social facebook dizendo: Hoje estou encerrando um ciclo de 9 anos na Eletrobras Distribuição Alagoas. Vou percorrer outros caminhos!!! Gostaria de agradecer o apoio de todos os colegas que ao longo de todos esses anos se colocaram ao meu lado nos embates cotidianos.
Mais lidas
-
1DEMOLIÇÃO
Justiça Federal determina paralisação e desmonte de parque aquático e polo industrial em área indígena Xukuru-Kariri
-
2CORONEL DO SECULO XXI
Servidor entra com queixa-crime contra ex-prefeito e atual secretário Júlio Cezar e pede medida protetiva
-
3CONFUSÃO CONTINUA
Prefeito e vice de Rio Largo impetram Mandado de Segurança após Câmara declarar renúncia falsa e Caixa Econômica bloquear contas do município
-
4CONFUSÃO
Presidente da Câmara tentou invadir Prefeitura e assumir cargo de prefeito em Rio Largo em ação comparada a golpe político; veja vídeo
-
5TRAGÉDIA
Criança de 5 anos morre atingida por hélice de lancha, na Praia do Gunga