Geral
Obra garante maior acessibilidade aos moradores de Feira Grande
O prefeito de Feira Grande, Fábio Lira, no povoado Olho D´água do Mandacaru para conferir a obra que foi feita em benefício, não só dos moradores daquele povoado, mas também da população feiragrandense de modo geral.
Com a passagem molhada (nome que define a estrada feita) as pessoas da zona rural poderão se locomover com mais facilidade até o município. Sem contar com a acessibilidade das ambulâncias, que enfrentavam o problema de que, quando chovia ficava praticamente impossível transitar pelo povoado e fazer o transporte dos doentes.
Além disso, pode ser citado ainda o transporte de estudantes até as escolas públicas municipais, dos moradores que se dirigem para comprar ou vender seus produtos agrícolas na feira do município, entre outros.
É uma grande conquista para os moradores do povoado. O prefeito Fabinho está de parabéns por esta iniciativa. São inúmeros os benefícios que esta passagem trará para as pessoas que moram aqui. Podemos afirmar que este é mais um entre os tantos povoados que estão assistidos pela atual gestão, afirmou o capitão Ilton, que também é empresário no município de Feira Grande.
Quero agradecer a presença de todos e também a força que o capitão Ilton nos tem dado. Este povoado nunca esteve desasistido, porém, procuramos sempre melhorar a qualidade de vida dos nossos munícipes, afirmando sempre o nosso compromisso, procurando sempre atender as reivindicações da população garantiu Fábio Lira prefeito.
Estiveram presentes na ocasião, os Secretários (as) de Agricultura Adriana Rocha, Assistência Social Valdirene Barbosa, além de representantes da Câmara de Vereadores e da população local.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Estado inicia nesta segunda pagamento da segunda parcela dos precatórios do Fundef
-
2HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
3INTERNACIONAL
Elon Musk apoia sanções dos EUA contra Moraes com emojis simbólicos
-
4MEIO AMBIENTE
Placas educativas são instaladas no entorno do Lago do Goití para proteger fauna silvestre e promover consciência ambiental
-
5ATIVOS
Multinacionais anunciam saída da Argentina e acendem alerta: êxodo de empresas no mercado argentino?