Geral
Funcionário da Prefeitura de Anadia morre após ser esfaqueado em festa
14/05/2012
A cidade de Anadia voltou a fazer parte das páginas policiais, com o registro de mais um bárbaro assassinato. A vítima, desta vez, foi o funcionário público Paulo Alexandre Souza Pereira, de 31 anos, que residia naquela cidade.
O crime foi registrado por volta dos 15 minutos da madrugada deste domingo (13), no momento em que o funcionário público estava participando de uma festa na Rua Coronel Costa Nunes, na periferia de Anadia. De acordo com informações extra-oficiais, dois homens de identidade ainda não revelada efetuaram vários golpes de arma branca contra o servidor, que morreu no local.
Paulo Alexandre trabalhava na Secretaria de Administração da Prefeitura de Anadia. Ele era casado e deixou órfão um filho de 7 anos.
Mais lidas
-
1HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
2HOMENAGEM
Claudia Raia e Edson Celulari fazem homenagem ao filho Enzo: 'Muito orgulho'
-
3AVANÇA
Touro enfurecido avança sobre homem e passa por cima de BMW
-
4PRAZO
Abono do Fundef: Seduc e Seplag orientam servidores sobre declaração do imposto de renda
-
5REALITY SHOW
Diego Hypolito é eliminado do 'BBB 25'