Geral

IML de Arapiraca registra entrada de 15 corpos no fim de semana

14/05/2012

Mais um final de semana marcado pela violência. Neste sábado e domingo, o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca registrou a entrada de 15 corpos, sendo 8 por arma de fogo, três a golpes de faca peixeira, três vítimas de acidentes de trânsito e um afogamento.

Foram mortos a tiros o mototaxista Marcos Santana de Magalhães, 36anos, residente em Arapiraca; José Correia da Silva, 53 anos, de Palmeira dos Índios; Arlindo Marcelino da Silva, 65 anos, de Igaci;Adalto Araújo Ferreira, de Taquarana; Pedro José de Jesus, 51 anos,José Antônio de Jesus Filho, e Edvaldo de Aquino, 21 anos, ambos da cidade de Delmiro Gouveia.

Ainda foi encontrado na noite dodomingo, o corpo de um homem, aparentando ter 25 anos, de pele morena,vestindo camisa preta com listas brancas e bermuda azul, com disparo de arma de fogo na testa e vários golpes de faca peixeira. O crime ocorreu na Rua Francisco Cavalcante, bairro Primavera, em Arapiraca.

ARMA BRANCA – Paulo Alexandre Souza Pereira, 31 anos, funcionário público, morava na Rua Quintela Cavalcante, 59 anos, em Anadia, foi morto a golpes de faca peixeira, na Rua Coronel Costa Nunes, na periferia da cidade, por volta dos 15 minutos do domingo. Manoel Pedro Barbosa, 62 anos, morava na Rua São Luiz, em Maravilha. Foi encontrado na manhã de ontem (6h20min), no Loteamento Sonho Verde, no sítio Barro Vermelho, em Arapiraca, um cadáver do sexo masculino.

ACIDENTEDE TRÂNSITO – Elizângela Maria da Silva, 33 anos, morreu ao ser atropelada por um veículo ainda não identificado, por volta das 18h50min, na rodovia AL 220, próximo da residência dela. Graciene Silvados Santos, 11 anos, caiu de cima de um caminhão F-400, cor vermelha,placa KGD 0252, conduzido por José Francisco de Souza, 64 anos, e acabou sendo atropelada. O acidente ocorreu na manhã do domingo, no sítio Novo, zona rural de Craíbas. José Eugênio da Silva, 44 anos,residia na Rua Manoel Lucindo, bairro Manoel Teles, em Arapiraca.

AFOGAMENTO – Alan Ferreira da Silva, 17 anos, morava em Delmiro Gouveia, morreu quando tomava banho num açude, na área rural do município.