Geral
Operação Mandacaru apreende armas no interior do estado
Em uma operação conjunta entre Polícia Militar de Alagoas, Grupo de Combate a Organizações Criminosas (Gecoc), apreenderam, na manhã de ontem (11), armas de fogo, munições, equipamentos de segurança, além de dinheiro em espécie e cheque, nos municípios de Limoeiro de Anadia, São José da Tapera e Olho D’água das Flores.
A ação foi resposta a diversos cumprimentos demandados de busca e apreensão expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital. Durante a operação foram apreendidos duas espingardas de fabricação artesanal, duas espingardas calibre 12, uma espingarda calibre 28, uma espingarda calibre 32, um revólver calibre 38, um colete balístico, 15 munições calibre 38, uma munição calibre 20, sete munições calibre 28, 18 munições calibre 32, 17 munições calibre 12, R$ 1.636,00 em espécie e R$ 3.500,00 em cheque.
Além disso duas pessoas foram presas durante a ação. Todo o material, incluindo os acusados, foram encaminhados à Central de Polícia para a realização dos procedimentos legais.
Mais lidas
-
1BOLSONARISTA
PF prende ex-ministro Gilson Machado em Recife; ele é dono da banda Brucelose, que tocará em Palmeira dos Índios
-
2PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Luiz Eduardo Tenório Toledo toma posse na Câmara palmeirense e dá continuidade ao legado político da família
-
3FISCALIZAÇÃO JOGADA FORA
De G12 para G14: A “Bancada do Confeito” adoça relação com prefeita em Palmeira dos Índios e agora não passa nem wi-fi
-
4LUTO
Funcionária da Associação Comercial morre após infarto em local de trabalho em Palmeira dos Índios
-
5REALINHAMENTO COM A PREFEITA
Câmara de Palmeira rejeita requerimentos de Helenildo Neto por 14 votos a 1 e reforça suspeitas de apadrinhamento político após resultado do PSS