Geral
Palmeira: ASA empata com CSE em 2X2 e decide vaga para final no sábado
26/04/2012
O ASA foi a Palmeira dos Índios enfrentar o CSE e arrancou um empate em 2X2. O estádio Juca Sampaio ficou lotado para assistir o clássico do interior.
O alvinegro abriu o marcador logo aos dois minutos com o zagueiro Gaúcho, de falta, acertando uma bomba, da intermediária, que entrou no ângulo direito de Ibson, o goleiro tricolor.
O que parecia ser um tiro de misericórdia no time da casa, foi logo desmentido, porque o CSE se refez do susto e chegou ao empate aos 10 minutos, em jogada pela direita, quando o lateral Joaninha foi à linha de fundo e cruzou para a cabeçada do artilheiro Peixinho, que de cabeça igualou o marcador.
O jogo franco teve várias jogadas de ambas as equipes que respondiam à altura cada ataque recebido.
No segundo tempo com a entrada de Robélio no lugar de Diogo, o CSE cresceu no jogo e chegou a amedrontar a zaga alvinegra, até que aos 21 minutos, novamente Peixinho voltou a marcar, virando o marcador para o time da casa. Numa jogada individual, o atacante do CSE após se livrar do zagueiro chutou de longa distância, rasteiro no canto esquerdo de Tutti.
Porém dez minutos depois, aos 31 minutos, o ASA empatou a partida com Gabriel, finalizando na meta tricolor. Nos acréscimos o ASA quase vira o placar, mas o zagueiro Nadson salvou em cima da linha, quando o goleiro já estava batido.
Mais lidas
-
1DEMOLIÇÃO
Justiça Federal determina paralisação e desmonte de parque aquático e polo industrial em área indígena Xukuru-Kariri
-
2EX-IMPERADOR NO BANCO DOS RÉUS
Queixa-crime de ex-vereador contra Julio Cezar tramita na Justiça em Palmeira dos Índios
-
3NO BOLSO DA PREFEITA
Câmara de Palmeira dos Índios rejeita requerimentos de fiscalização e escancara o acordão político com prefeitura
-
4DECISÃO MANTIDA
Tribunal de Justiça de Alagoas nega pedido da Câmara de Rio Largo e mantém prefeito e vice no cargo
-
5ASSASSINATO
Dono de pousada é assassinado em São Miguel dos Campos; PC descarta latrocínio