Geral
PF prende três pessoas e apreende 900kg de maconha
Um ação da Polícia Federal (PF), realizada na manhã de hoje (25) com início por volta das 09h, efetuou a prisão em flagrante de A.C.S, sexo masculino, 57 anos, C.S., sexo feminino, 39 e J.R.S. sexo masculino, 31 com grande quantidade de droga. Ainda não se pode afirmar o quantitativo e a espécie da droga, apenas, pode-se afirmar que tem grande quantidade de maconha.
A Polícia Federal de Alagoas obteve informação de que um caminhão com determinadas características estaria transportando uma grande quantidade de entorpecente.
Sendo assim, foram deslocados policiais para fazerem vigilância nas imediações da cidade de Arapiraca/AL e, quando chegaram a um posto de combustíveis avistaram um caminhão com as características descritas na informação. Os policiais ficaram, de forma velada, fazendo vigilância, momento em que parou ao lado do caminhão, um veículo Fiat Punto.
O motorista do caminhão, desceu do mesmo e entrou no veículo de passeio. Os policiais seguiram o veículo Punto até determinado local e, no momento mais conveniente foi realizada a abordagem dos passageiros.
Os dois homens que estavam no veículo confessaram que existia uma grande quantidade de maconha no caminhão, segundo eles, cerca de 900kg, montante a ser confirmado pela perícia.
A droga está sendo pesada e analisada pelos peritos da PF.
Neste momento está sendo lavrado auto de prisão em flagrante e, após sua lavratura, os presos serão oportunamente encaminhados ao sistema prisional e ficarão à disposição da Justiça.
Mais lidas
-
1LITORAL NORTE
Incêndio de grande proporção atinge Vila Porto de Pedras em São Miguel dos Milagres
-
2DEMARCAÇÃO EM DEBATE
Homologação de terras indígenas em Palmeira dos Índios é pauta de reunião entre Adeilson Bezerra e pequenos agricultores
-
3SAÚDE
Lady Gaga em Copacabana: Artista usa Yoga para tratar condição que fez cancelar show no Brasil em 2017
-
4FUTEBOL
Pré-temporada: ASA x Falcon se enfrentam nesta segunda-feira (23), no Fumeirão
-
5
Prefeita reeleita e vice eleito terão que enfrentar a Justiça eleitoral para não perderem os mandatos