Geral
PF prende três pessoas e apreende 900kg de maconha
Um ação da Polícia Federal (PF), realizada na manhã de hoje (25) com início por volta das 09h, efetuou a prisão em flagrante de A.C.S, sexo masculino, 57 anos, C.S., sexo feminino, 39 e J.R.S. sexo masculino, 31 com grande quantidade de droga. Ainda não se pode afirmar o quantitativo e a espécie da droga, apenas, pode-se afirmar que tem grande quantidade de maconha.
A Polícia Federal de Alagoas obteve informação de que um caminhão com determinadas características estaria transportando uma grande quantidade de entorpecente.
Sendo assim, foram deslocados policiais para fazerem vigilância nas imediações da cidade de Arapiraca/AL e, quando chegaram a um posto de combustíveis avistaram um caminhão com as características descritas na informação. Os policiais ficaram, de forma velada, fazendo vigilância, momento em que parou ao lado do caminhão, um veículo Fiat Punto.
O motorista do caminhão, desceu do mesmo e entrou no veículo de passeio. Os policiais seguiram o veículo Punto até determinado local e, no momento mais conveniente foi realizada a abordagem dos passageiros.
Os dois homens que estavam no veículo confessaram que existia uma grande quantidade de maconha no caminhão, segundo eles, cerca de 900kg, montante a ser confirmado pela perícia.
A droga está sendo pesada e analisada pelos peritos da PF.
Neste momento está sendo lavrado auto de prisão em flagrante e, após sua lavratura, os presos serão oportunamente encaminhados ao sistema prisional e ficarão à disposição da Justiça.
Mais lidas
-
1EXTINÇÃO
EMTU deve ser extinta por superposição de funções, diz Tarcísio
-
2A BOLSA NO CONTROLE DA CÂMARA
Após polêmica com recadastramento, nova coordenadora do Bolsa Família é nomeada em Palmeira dos Índios com indicação de vereador
-
3VEREADORES
Neto Bonfim é eleito presidente da UVEAL; vereador Lúcio Medeiros de Palmeira dos Índios é derrotado por 88 votos
-
4
BYD King mostra a autonomia e eficiência da tecnologia híbrida
-
5ALAGOANO DE LAGOA DA CANOA
INSS bloqueia aposentadoria de Hermeto Pascoal, gênio da música brasileira e expõe tratamento desumano a idosos no Brasil