Geral
Campanha Seja Luz começa nas igrejas batistas do Brasil
22/04/2012
A partir deste domingo e até o dia 31 de julho, as Igrejas Batistas de Alagoas e de todo o Brasil estarão de joelhos no chão orando ininterruptamente, durante 10 dias, pedindo a Deus impactar o país com as bênçãos dos céus. A campanha Seja Luz espera mobilizar todo o povo batista orando diariamente pelos motivos relacionados em um manual distribuído às igrejas da denominação.
Em cada dia de oração haverá quatro vigílias de seis horas, cada uma. Serão 400 vigílias nas igrejas que se comprometeram a participar da campanha. Em Alagoas os batistas estão representados por 101 igrejas e 73 congregações (futuras igrejas). Além da oração, a campanha consiste na leitura das 13 cartas do apóstolo Paulo e da carta aos Hebreus, totalizando 100 capítulos.
A campanha Seja Luz termina no dia 31 de julho com uma grande Trans (operação Jesus Transforma), mobilizando 100 mil batistas para estarem nas ruas evangelizando a nação de norte a sul, de leste a oeste. As Trans são a linha de frente no processo de avanço missionário da JMN e das igrejas, abrindo portas para tornar conhecido o evangelho e o modo de ser igreja dos batistas.
A meta de Missões Estaduais da CBAL é mobilizar mil pessoas na Trans Alagoas, divididas em cinco bases com 200 missionários, cada uma. Duas dessas bases vão funcionar em Maceió, um na parte baixa e outra na parte alta da cidade. As outras três ficarão situadas no interior, em pontos estratégicos das Associações Batistas alcançando grande parte dos municípios alagoanos.
Mais lidas
-
1EXTINÇÃO
EMTU deve ser extinta por superposição de funções, diz Tarcísio
-
2A BOLSA NO CONTROLE DA CÂMARA
Após polêmica com recadastramento, nova coordenadora do Bolsa Família é nomeada em Palmeira dos Índios com indicação de vereador
-
3VEREADORES
Neto Bonfim é eleito presidente da UVEAL; vereador Lúcio Medeiros de Palmeira dos Índios é derrotado por 88 votos
-
4
BYD King mostra a autonomia e eficiência da tecnologia híbrida
-
5ALAGOANO DE LAGOA DA CANOA
INSS bloqueia aposentadoria de Hermeto Pascoal, gênio da música brasileira e expõe tratamento desumano a idosos no Brasil