Geral
Campanha Seja Luz começa nas igrejas batistas do Brasil
22/04/2012
A partir deste domingo e até o dia 31 de julho, as Igrejas Batistas de Alagoas e de todo o Brasil estarão de joelhos no chão orando ininterruptamente, durante 10 dias, pedindo a Deus impactar o país com as bênçãos dos céus. A campanha Seja Luz espera mobilizar todo o povo batista orando diariamente pelos motivos relacionados em um manual distribuído às igrejas da denominação.
Em cada dia de oração haverá quatro vigílias de seis horas, cada uma. Serão 400 vigílias nas igrejas que se comprometeram a participar da campanha. Em Alagoas os batistas estão representados por 101 igrejas e 73 congregações (futuras igrejas). Além da oração, a campanha consiste na leitura das 13 cartas do apóstolo Paulo e da carta aos Hebreus, totalizando 100 capítulos.
A campanha Seja Luz termina no dia 31 de julho com uma grande Trans (operação Jesus Transforma), mobilizando 100 mil batistas para estarem nas ruas evangelizando a nação de norte a sul, de leste a oeste. As Trans são a linha de frente no processo de avanço missionário da JMN e das igrejas, abrindo portas para tornar conhecido o evangelho e o modo de ser igreja dos batistas.
A meta de Missões Estaduais da CBAL é mobilizar mil pessoas na Trans Alagoas, divididas em cinco bases com 200 missionários, cada uma. Duas dessas bases vão funcionar em Maceió, um na parte baixa e outra na parte alta da cidade. As outras três ficarão situadas no interior, em pontos estratégicos das Associações Batistas alcançando grande parte dos municípios alagoanos.
Mais lidas
-
1OBITUÁRIO
Nota de Falecimento: Morre o Coronel Amaral, ex-secretário de Segurança Pública de Alagoas e referência do setor agropecuário no Sertão
-
2REAÇÃO
Recibo de cabaré com “tarifa do Trump” viraliza nas redes sociais
-
3HISTÓRIA
A saga de Lampião e Maria Bonita, 83 anos após a chacina de Angicos
-
4POLÍTICA EM EVOLUÇÃO
Lula sela indicação de Marluce Caldas ao STJ em encontro com Lira, Renan Filho e JHC no Alvorada
-
5PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Câmara aprova por unanimidade requerimento que cobra prestação de contas dos R$ 106 milhões da concessão da água e esgoto