Geral
Ginásio Municipal se consolida como templo do esporte em AL
O Ginásio Municipal Papa João Paulo II, localizado no Parque Ceci Cunha I, se tornou referência em eventos esportivos de Alagoas. A consolidação aconteceu durante a grande decisão da 1ª Copa Cidade de Arapiraca de Futsal- Comércio – Ativo 2012 Empresária Cristália Maurício Lira, ocorrida na última semana.
A realização da competição foi da Prefeitura de Arapiraca,através da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, responsável pelo ginásio, e contou com a parceria do SESI, CDL, SESC, CEREST E SPORTCAL. Ao todo, 20 equipes do Comércio e da Indústria participaram da competição.
A equipe campeã foi S. Pessoa, que derrotou Imperial na final por 3 a 1. O Ginásio Municipal estava lotado, onde torcedores dos dois times fizeram uma grande festa nas arquibancadas.
Foi uma competição briosa e sensacional. Como é importanteo esporte e como isso mexe com cada arapiraquense, cada brasileiro. O prefeito Luciano Barbosa não tem medido esforços para realizar grandes competições,tanto na zona urbana, quanto na rural. Dessa vez o comércio foi contemplado e em breve estaremos com os campeonatos comunitários. Parabéns a S. Pessoa e a todos que trabalharam para fazer dessa copa um grande evento, destacou o secretário Josenildo Souza.
Equipes que disputaram a competição foram: Grupo Coringa;Master Supermercado, Super 15; Dinâmica Distribuidora, WR. Engenharia, Carajás;Auto- Peças Real, Engenharq, Farmácias São Tiago, Imperial Bebidas, Andrade Distribuidora; S. Pessoa Distribuidora, Morada; Grupo J. Pinto; Supermercado São Luiz; Popular Alimentos; Tio Vieira; Só Esportes; Unicompra e Asa Branca.
Mais lidas
-
1CRIME
Crimes de 8/1 'foram gravíssimos, não foi um passeio no parque', diz Moraes
-
2A POLÍTICA COMO ELA É
De imperador a bobo da corte: a curiosa reencarnação política de Júlio Cezar
-
3
BYD King mostra a autonomia e eficiência da tecnologia híbrida
-
4FUTEBOL
Corinthians: Processo de impeachment é mantido após Justiça negar recurso de Augusto Melo
-
5EXTINÇÃO
EMTU deve ser extinta por superposição de funções, diz Tarcísio