Geral
3° BPM prende acusado de tentativa de roubo e homicídio em Arapiraca
No início da tarde deste sábado (14), policiais militares do 3°Batalhão prenderam Jailson Porfírio Leite da Silva, 25 anos, após o mesmo cometer uma tentativa de roubo e uma tentativa de homicídio em Arapiraca.
Uma guarnição policial estava fazendo rondas no bairro Novo Horizonte, quando se deparou com alguns populares solicitando um apoio, pois os mesmos haviam detido um indivíduo na Rua André Félix da Silva. A guarnição foi até o local e foi informada que o acusado havia tentado roubar uma motocicleta de uma mulher e em seguida esfaqueado um senhor que tentou deter o mesmo.
Jailson Porfírio Leite da Silva, que reside na Rua Nossa Senhora da Salete,bairro Brasília, recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Central de Polícia para os devidos procedimentos.
Mais lidas
-
1FUTEBOL
Em meio à invasão de torcedores, Sampaoli admite interesse no Santos: 'Um grande desafio'
-
2POLÍCIA
Preso suspeito de envolvimento em morte de agiota encontrado carbonizado em Alagoas
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Blog do Kleverson: Prefeita sobe ao palco, canta com ídolo, faz autopromoção e quem paga a conta da fã amada é o Povo
-
4INVESTIGAÇÃO
MP abre inquérito para investigar permuta irregular de imóvel em terra indígena em Palmeira dos Índios
-
5TREMOR
Cientista alerta: vulcão subaquático no oceano Pacífico pode entrar em erupção até o final do ano