Geral
No Coaracy, ASA destroça o Corinthians: 4X0
15/04/2012
Com dois gols de Audálio, um de Lúcio Maranhão e outro de Didira, o alvinegro não tomou conhecimento do Corinthians e aplicou uma goleada de 4X0 no time do Pilar.
Até os 27 minutos do primeiro tempo, o alvinegro arapiraquense estava lento em campo, o que causou a irritação do técnico Heriberto da Cunha.
Somente aos 43 minutos, após cobrança de escanteio de Gabriel é que saiu o primeiro gol com um chute de Audálio que aproveitou o rebote para abrir o placar.
O primeiro tempo terminou 1X0 e pelo que se produziu nesta etapa o segundo tempo era imprevisível.
Goleada inesperada
Contudo no segundo tempo, mesmo jogando mal, o ASA acordou e foi pra cima do Corinthians, com Didira perdendo uma boa oportunidade logo no início da etapa complementar. Aos 17 minutos em jogada semelhante a do primeiro gol, após cobrança de escanteio Audálio chuta forte e decreta a segunda queda do time do Pilar.
Aos 24 minutos Lúcio Maranhão cobra pênalti sofrido Didira e converte o terceiro gol alvinegro. Aos 38 minutos foi a vez de Dudu receber falta dentro da área marcada pelo Juiz. O pênalti cobrado desta vez por Didira fechou o placar dilatado da partida: 4X0
Com o resultado, o alvinegro foi a 19 pontos, dois a menos que o líder CSA, que goleou ontem (14) o CSE de Palmeira dos Índios por 5X0.
Mais lidas
-
1ACABOU A SINECURA
Folha paralela da Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios: MP firma TAC e dá prazo para exoneração em massa; veja a lista
-
2FOGO AMIGO
Presidente da Câmara de Palmeira dos Índios usou ex-presidente como bode expiatório para justificar contratações irregulares antes de firmar TAC
-
3ATENTADO
Ex-candidato a vereador pelo PT é um dos mortos no atentado a bala em Santana do Ipanema
-
4EXECUÇÃO
Homem é executado com tiros na cabeça depois de uma festa na zona rural de Palmeira dos Índios
-
5RELATÓRIO
Chega a 184 o número de desabrigados e desalojados pelas chuvas no Estado