Geral

Humilhado, CSE apanha de 5X0 do Azulão

14/04/2012

O torcedor tricolor se preparou no último sábado para o que seria sua tarde de glória no futebol alagoano: a vitória ou até mesmo o empate garantiria o time de Palmeira dos Índios no quadrangular final do campeonato alagoano.

Contudo o time entrou em campo apático e o que se viu foram as camisas azuis e brancas do time do Mutange a se movimentar dentro do Estádio Juca Sampaio dando um verdadeiro baile de futebol nos tricolores. A torcida não acreditava no que via. O primeiro tempo, terminou em 2X0 para o CSA que teve como destaque o artilheiro Júnior Paraíba, autor do primeiro gol. O atacante ainda conseguiu sofrer uma penalidade máxima, oportunidade em que o Roni ampliou o macador do CSA para 2X0.
Peixinho, o artiheiro do Fantástico do domingo anterior, perdeu um gol feito à la David, do Flamengo, quando poderia esboçar uma reação.
No segundo tempo, o torcedor tricolor ainda acreditava numa virada – pois jogava em seus domínios, porém o time ainda se mostrava “dormindo” em campo e ao invés de reagir levou mais três gols (Wiliam César e dois gols de Reinaldo Gáucho) sacramentando uma das piores humilhações sofridas pelo escrete tricolorido no Estádio Juca Sampaio.
Com o resultado o CSE não conseguiu garantir sua classificação para o quadrangular de forma antecipada e terá que jogar todas as suas fichas, no último jogo, no próximo sábado.

Primeira vez sem Túlio

O CSE jogou a penúltima partida do segundo turno, sem o atacante Túlio Maravilha, a grande “contratação” do time para o campeonato deste ano.
O atacante Maravilha deixou o clube na última terça-feira, alegando já ter cumprido seu papel no time.
Autor de apenas três gols no campeonato pelo time de Palmeira dos Índios, o atacante deverá voltar para o Botafogo do Rio de Janeiro, quando estiver faltando, em suas contagens sete gols para o “milésimo”.
Sabe-se contudo que Túlio Maravilha e família curtiram belas férias em Alagoas durante todo o período do campeonato, hospedado em hotel de cinco estrelas (hotel Jatiuca) e vindo treinar de “limousine” em Palmeira dos Índios.
Para curtir as férias “pagas por amigos do CSE”, o ex-atacante da seleção brasileira, não gastou um centavo sequer e ainda recebeu como prêmio por sua estadia na “Terra dos Xucurús”, a bagatela de R$90 mil Reais, que para muitos foi considerado como investimento. Pode?