Geral
Paixão de Cristo emocionou o público em Arapiraca
Renovação de fé, emoção, show de efeitos especiais e muita criatividade marcaram, na noite desta sexta-feira (6), o segundo dia do espetáculo da Paixão de Cristo em Arapiraca.
Realizado há 17 anos, no Morro Santo da Maçaranduba, este ano, a participação exclusiva de artistas locais mostra que o brilho do evento continua alto e atraindo o público.
A encenação da vida, morte e ressurreição de Jesus Cristo teve início na noite de quinta-feira (5).
O espetáculo é uma iniciativa da Associação dos Artistas do Morro Santo da Maçaranduba, com apoio da Prefeitura de Arapiraca.
O evento artístico e cultural conta com elenco de 300 pessoas envolvidas, incluindo atores, técnicos, equipe de apoio, trabalhando para realizar o maior espetáculo cênico ao ar livre de Alagoas.
A encenação ainda tem o apoio da Chesf, Ministério da Cultura e governo do Estado. O espetáculo é considerada Patrimônio Cultural Imaterial do Estado, pela Lei nº 7.281, de 29 de setembro de 2011, evidenciando sua importância como produto cultural, valorizando a produção teatral da região, movimentando o turismo local, contribuindo para a geração de emprego e renda.
O evento prossegue neste sábado, a partir das 20 horas. No elenco alguns dos melhores atores do teatro Alagoano, entre eles: Erivaldo Garrote (Jesus), Carol Morais (Maria), Homero Cavalcante (Caífas), Aermerson Barros (Anás), Sandro Leite (Pedro), Flávia Cardozo (Madalena), Edjaniode Almeida (Judas), Julien Costa (PIlatos), Paulo Cândido (Anjo) um grande elenco consagrado pelo público.
Mais lidas
-
1MERCADO IMOBILIÁRIO
Com o metro quadrado mais caro do Nordeste, Maceió será palco de imersão para arremate de imóveis
-
2PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Julio Cesar não terá apoio de 80% dos vereadores em sua candidatura a deputado estadual; restante dos edis tende também a votar contra
-
3PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Orçamento milionário para gerenciar a futura Câmara de vereadores está para ser aprovado; mais de R$ 9 milhões em 2025
-
4COMUNICAÇÃO
Cláudio André será premiado como um dos melhores radialistas de 2024 no Oscar do rádio alagoano
-
5JUSTIÇA CÉLERE
Juiz nega intervenção administrativa e suspensão de recursos ao CSE