Geral
Cyrela aprova novo programa de recompra de até 9,68 mi de ações ON e 4,8 mi de papéis PN
A Cyrela anunciou, hoje, 7, que seu Conselho de Administração aprovou na última sexta-feira, 5, um novo programa de recompra, tendo por objeto a aquisição de até 9,68 milhões de ações ordinárias e até 4,8 milhões de papéis preferenciais.
Na reunião, também foi autorizado o cancelamento de 3.353.550 ações preferenciais, atualmente mantidas em tesouraria e com efetivação sem redução da cifra do capital social - que permanecerá no montante de R$ 6.184.224.000,00, agora divididos em 453.446.450 ações, sendo 384.000.000 ações ordinárias, nominativas, escriturais e sem valor nominal e 69.446.450 ações preferenciais, nominativas, escriturais e sem valor nominal.
A administração da companhia irá, oportunamente, submeter à Assembleia Geral proposta de alteração da redação do artigo 5º do Estatuto Social da empresa para refletir a quantidade atualizada das ações de emissão da companhia, considerando os efeitos do cancelamento, segundo fato relevante enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM).
Mais lidas
-
1JULGAMENTO DO CASO HENRY BOREL
Filha de ex-namorada de Jairinho relata agressões sofridas na infância
-
2DIREITOS TRABALHISTAS
Quando começa a valer a escala 5x2?
-
3EDUCAÇÃO
Vestibular Unicamp 2027: confira os temas mais recorrentes na prova
-
4PERFIL | JUSTIÇA
Quem é a juíza Elizabeth Machado Louro, responsável pelo julgamento do Caso Henry Borel
-
5ATAQUE NA PRAIA DE PIEDADE
Menino de 11 anos é atacado por tubarão e passa por cirurgia em Pernambuco