Geral
Missa de posse de Dom Manoel será transmitida pelo youtube da Diocese de Castanhal
Os fiéis de Palmeira dos Índios, de Alagoas e de todo o Brasil poderão acompanhar ao vivo a Missa Solene de Posse Canônica de Dom Manoel de Oliveira Soares Filho como novo bispo da Diocese de Castanhal, no Pará. A celebração será transmitida pelo canal oficial da Diocese de Castanhal no YouTube.
Dom Manoel foi nomeado pelo Papa Leão XIV para assumir a Diocese de Castanhal após mais de sete anos de missão episcopal à frente da Diocese de Palmeira dos Índios. A cerimônia de posse marca o início oficial de seu ministério pastoral junto ao povo paraense.
A Diocese de Castanhal preparou uma ampla programação de acolhida para receber seu novo pastor, culminando com a celebração na Catedral de Santa Maria Mãe de Deus, sede da diocese.
Os fiéis que não puderem participar presencialmente poderão acompanhar todos os momentos da celebração pelo canal oficial da Diocese de Castanhal no YouTube:
Canal da Diocese de Castanhal – Transmissão da Posse de Dom Manoel
A transmissão permitirá que amigos, familiares e comunidades que acompanharam a trajetória de Dom Manoel em Alagoas possam participar deste momento histórico de fé, gratidão e missão.
Mais lidas
-
1DIREITOS TRABALHISTAS
Quando começa a valer a escala 5x2?
-
2JULGAMENTO DO CASO HENRY BOREL
Filha de ex-namorada de Jairinho relata agressões sofridas na infância
-
3EDUCAÇÃO
Vestibular Unicamp 2027: confira os temas mais recorrentes na prova
-
4PERFIL | JUSTIÇA
Quem é a juíza Elizabeth Machado Louro, responsável pelo julgamento do Caso Henry Borel
-
5ATAQUE NA PRAIA DE PIEDADE
Menino de 11 anos é atacado por tubarão e passa por cirurgia em Pernambuco