Geral
Encontrado corpo de homem arrastado por enxurrada na divisa entre Alagoas e Sergipe
Após cinco dias de buscas intensas, vítima foi localizada a 800 metros do local onde o veículo em que estava foi levado pela força das águas
Chegou ao fim, na tarde desta quarta-feira (4), a busca por Elian Caetano Torres, de 44 anos. O corpo do homem, que estava desaparecido desde as fortes chuvas que atingiram a região no último fim de semana de fevereiro, foi localizado em solo sergipano, no município de Canindé de São Francisco.
Elian foi vítima da força de uma enxurrada que atingiu a cidade de Piranhas (AL) entre a sexta-feira (27) e o sábado (28). O volume de água foi tão severo que resultou na destruição da ponte que conecta os estados de Alagoas e Sergipe, arrastando o veículo onde a vítima estava.
Desfecho de uma busca dolorosa
O corpo foi encontrado a cerca de 800 metros do ponto de desaparecimento original. Durante os cinco dias de operação, equipes de resgate vasculharam a área na tentativa de localizar o paradeiro do homem.
Infelizmente, Elian não estava sozinho no momento do acidente. Sua esposa, Solange Lima da Silva, de 40 anos, também faleceu na tragédia. O corpo de Solange havia sido localizado anteriormente pelas equipes de socorro, ainda dentro do automóvel arrastado.
Procedimentos legais
A Polícia Militar de Sergipe foi acionada para realizar o isolamento da área onde Elian foi encontrado. O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para proceder com o recolhimento do corpo e os exames de praxe. A destruição da ponte e os danos causados pelas chuvas na região seguem sob monitoramento das autoridades locais.
Mais lidas
-
1LUTO NA TELEDRAMATURGIA
Morre Dennis Carvalho, ator e diretor de clássicos como “Vale Tudo” e “Fera Ferida”, aos 78 anos
-
2TEMPO INSTÁVEL
Chuva forte alaga Paraty, deixa moradores ilhados e pertences submersos; veja vídeo
-
3MEMÓRIA
Jaqueta de Dinho, dos Mamonas Assassinas, é encontrada intacta em exumação
-
4ESTADUAL
CRB e ASA voltam a decidir o Alagoano pela quinta vez consecutiva; FAF define datas e locais
-
5JUSTIÇA
Juíza natural de Palmeira dos Índios é convocada para atuar por seis meses no STJ em Brasília