Geral
Ataque aéreo israelense atinge hotel nos arredores de Beirute
Ação militar de Israel atinge região próxima à capital libanesa; ainda não há informações sobre vítimas
Um ataque aéreo realizado por Israel nesta quarta-feira, 4, atingiu um hotel em Hazmieh, área próxima a Beirute, de acordo com informações da agência de notícias estatal do Líbano. Testemunhas relataram que ambulâncias foram enviadas ao local, mas até o momento não há confirmação sobre feridos ou mortos.
Paralelamente, as Forças de Defesa de Israel informaram que o Irã lançou duas ondas de ataques contra o território israelense durante a madrugada desta quarta-feira. Explosões foram registradas em Jerusalém, aumentando a tensão na região.
Fonte: Associated Press.
Conteúdo traduzido com auxílio de Inteligência Artificial, revisado e editado pela Redação do Broadcast, sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado.
Mais lidas
-
1LUTO NA TELEDRAMATURGIA
Morre Dennis Carvalho, ator e diretor de clássicos como “Vale Tudo” e “Fera Ferida”, aos 78 anos
-
2TEMPO INSTÁVEL
Chuva forte alaga Paraty, deixa moradores ilhados e pertences submersos; veja vídeo
-
3MEMÓRIA
Jaqueta de Dinho, dos Mamonas Assassinas, é encontrada intacta em exumação
-
4ESTADUAL
CRB e ASA voltam a decidir o Alagoano pela quinta vez consecutiva; FAF define datas e locais
-
5JUSTIÇA
Juíza natural de Palmeira dos Índios é convocada para atuar por seis meses no STJ em Brasília