Geral
Integração entre gerações marca Carnaval do SCFV em Arapiraca
Fotos: Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social
No ritmo do frevo e da convivência, Arapiraca transformou o estacionamento do Centro de Convenções em um grande salão a céu aberto.

Participaram dos grupos pessoas idosas, crianças e adolescentes, em um encontro marcado pela integração entre gerações e pelo fortalecimento dos laços comunitários.
A festa contou com trio elétrico comandado pelo palhaço Mixuruca, que garantiu animação do início ao fim da programação. Ao todo, cerca de 600 pessoas participaram do evento, que teve música, dança e distribuição de picolés para todos os presentes, reforçando o clima de celebração e acolhimento.
A iniciativa evidencia a importância das atividades coletivas promovidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, que proporcionam momentos de lazer, socialização e alegria às famílias atendidas no município. Mais do que uma festa, o evento representou um espaço de partilha, inclusão e construção de vínculos que ultrapassam o período carnavalesco.
Mais lidas
-
1LUTO NA TELEDRAMATURGIA
Morre Dennis Carvalho, ator e diretor de clássicos como “Vale Tudo” e “Fera Ferida”, aos 78 anos
-
2TEMPO INSTÁVEL
Chuva forte alaga Paraty, deixa moradores ilhados e pertences submersos; veja vídeo
-
3MEMÓRIA
Jaqueta de Dinho, dos Mamonas Assassinas, é encontrada intacta em exumação
-
4JUSTIÇA
Juíza natural de Palmeira dos Índios é convocada para atuar por seis meses no STJ em Brasília
-
5CARNAVAL 2026
Apuração da Série Ouro do Carnaval 2026 será nesta quinta-feira, a partir das 17h



