Geral

Mulher morre após ser queimada em incêndio provocado pelo marido em Marechal Deodoto

16/12/2025
Mulher morre após ser queimada em incêndio provocado pelo marido em Marechal Deodoto
- Foto: Reprodução

A tragédia aconteceu em Marechal Deodoro, na Região Metropolitana de Maceió, onde Isabelly Cristina dos Santos Calado, de 35 anos, morreu após ser vítima de um incêndio que devastou a residência onde morava com o marido, Wagner Rodrigues. A mulher sofreu queimaduras em 99% do corpo e não resistiu aos ferimentos após ser socorrida ao Hospital Geral do Estado (HGE).

O incidente ocorreu no início da tarde de segunda-feira (15) e foi provocado, segundo relato da própria vítima, durante uma discussão com Wagner. Isabelly afirmou que o marido jogou um líquido combustível sobre ambos enquanto estavam deitados na cama e ateou fogo em seguida. A vítima foi resgatada pelos Bombeiros e, durante o transporte para o hospital, recebeu atendimento adicional de uma unidade do Samu, mas não conseguiu sobreviver às queimaduras graves de 1º e 2º graus.

Wagner Rodrigues, de 38 anos, morreu carbonizado no local do incêndio. Ele era conhecido na cidade como “Zé do Pão” e, além de ser personal trainer e árbitro amador, também era pai de duas filhas. De acordo com relatos, ele já havia passado pelas categorias de base de um clube de futebol de Alagoas.

A Polícia Civil investiga o caso, tratando-o como possível tentativa de feminicídio seguida de suicídio. As causas exatas do incêndio e a dinâmica dos fatos continuam sendo apuradas.

Cinara Ramos Corrêa

Cinara Ramos Corrêa

É natural de Porto Alegre (RS). Formada em Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica de Porto Alegre; Editora chefe do Portal Tribuna do Sertão com passagens pela Revista Veja, jornal Zero Hora, Rádio Gaúcha (Grupo RBS), Gazeta Mercantil, TV Pajuçara e O Jornal.