Geral
Policial militar é preso após invadir motel e matar enfermeiro a tiros em Arapiraca
Crime ocorreu na madrugada e teria sido motivado por suspeita de traição conjugal
Um policial militar foi preso em flagrante neste domingo (14), acusado de invadir um motel localizado no bairro Canaã, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas, e executar a tiros o enfermeiro Ítalo Fernando. De acordo com as primeiras informações, o crime teria sido motivado por uma suposta traição conjugal.
Segundo a apuração inicial, o militar chegou ao estabelecimento durante a madrugada e entrou nas dependências do motel onde a vítima se encontrava. Em seguida, efetuou diversos disparos de arma de fogo contra o enfermeiro, que morreu ainda no local, antes da chegada do socorro.
Informações repassadas à polícia apontam que a esposa do policial estaria no quarto do motel com a vítima no momento da invasão. Após o homicídio, o suspeito teria deixado o local levando a mulher e fugido em seguida.
O policial militar foi localizado pelas forças de segurança pouco tempo depois e preso em flagrante. Ele foi conduzido à Central de Polícia de Arapiraca, onde prestou depoimento, e posteriormente encaminhado à Penitenciária Militar, em Maceió, onde permanece à disposição da Justiça.
A vítima foi identificada como Ítalo Fernando, enfermeiro que atuava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Noel Macedo, em Arapiraca. O caso segue sob investigação para esclarecer toda a dinâmica do crime, bem como eventuais responsabilidades e circunstâncias que possam agravar a conduta do suspeito.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado