Geral
Suspeito de tiroteio na Universidade Brown segue foragido
Homem vestido de preto fugiu após ataque; buscas mobilizam mais de 400 agentes e FBI. Seis vítimas estão em estado crítico.
O suspeito de realizar um tiroteio na Universidade Brown, nos Estados Unidos, permanece foragido. Segundo as autoridades, o homem, que estava vestido totalmente de preto, foi visto deixando o prédio poucos instantes após o ataque. Até o momento, nenhuma arma foi localizada e a polícia divulgou um vídeo do suspeito para auxiliar nas buscas.
Mais de 400 agentes de diferentes esferas — locais, regionais e federais, incluindo o FBI — participam da operação de busca. A polícia orienta os moradores da região a permanecerem em casa e solicita que qualquer informação relevante sobre o paradeiro do atirador seja repassada imediatamente.
“Que coisa terrível. E tudo o que podemos fazer agora é rezar pelas vítimas e por aqueles que, ao que parece, ficaram gravemente feridos”, escreveu o ex-presidente Donald Trump em seu perfil no Truth Social.
De acordo com as autoridades, nove pessoas feridas foram encaminhadas a hospitais, sendo que seis delas permanecem em estado crítico. O campus universitário e bairros próximos seguem sob restrições e com vigilância reforçada.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado