Geral

Homem que atropelou e arrastou mulher vira réu em São Paulo

Daniel Alves Silva é acusado de tentativa de feminicídio após arrastar Tainara Souza Santos por um quilômetro, resultando em amputações.

11/12/2025
Homem que atropelou e arrastou mulher vira réu em São Paulo
Taynara - Foto: Reprodução / Instagram

Daniel Alves Silva, de 26 anos, tornou-se réu na Justiça de São Paulo após o Ministério Público aceitar denúncia por tentativa de feminicídio. Ele é acusado de atropelar e arrastar Tainara Souza Santos, de 31 anos, por cerca de um quilômetro no Parque Novo Mundo, na capital paulista.

Além da tentativa de feminicídio contra Tainara, Daniel também responde por tentativa de homicídio contra um homem que conversava com a vítima no momento do crime.

Notícias relacionadas:

Segundo a acusação, Daniel utilizou “violência excessiva” e “crueldade” ao lançar o veículo contra as vítimas, atropelando Tainara e arrastando-a sob o carro por uma longa distância. O impacto resultou na amputação das duas pernas da vítima. O crime ocorreu no sábado, 29 de novembro.

Desprezo

A denúncia ressalta ainda que a conduta do acusado demonstra “falta de empatia e total desprezo pela vida humana, revelando-se desproporcional e incompatível com a vida em sociedade”.

Nesta semana, a prisão de Daniel foi convertida em preventiva, e ele foi transferido da delegacia para o Centro de Detenção Provisória 2, em Guarulhos.

Tainara permanece internada em São Paulo, após passar por quatro cirurgias e ter as duas pernas amputadas.