Esportes
Fred Bruno é baleado por deputado do PL durante confusão em balada de SP
O deputado estadual Marcelo Aguiar (PL) foi levado à delegacia após o disparo, que atingiu o jornalista na madrugada desta segunda-feira (19)
O jornalista e apresentador Fred Bruno foi baleado na balada Santo Cupido, no Itaim Bibi, em São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (19), durante uma confusão. O autor do disparo foi o deputado estadual Marcelo Aguiar (PL).
De acordo com informações do Metrópoles, a bala atingiu o pé de Bruno. Apesar do susto, o apresentador passa bem e teria decidido não registrar queixa contra o deputado.
Segundo o boletim de ocorrência, após participar da manifestação convocada por Flávio Bolsonaro (PL) na Avenida Paulista, o parlamentar foi à balada. No local, Aguiar teria sido confrontado por um homem após importunar algumas mulheres. A situação gerou uma discussão e, em determinado momento, o político teria sacado uma arma de fogo e disparado contra o chão.
Outra versão apresentada à polícia por testemunhas é de que o deputado teria caído durante a briga, provocando o disparo acidental da arma.
Após o caso, Marcelo foi conduzido ao 14º Distrito Policial, em Pinheiros, em estado de embriaguez e com dificuldade para caminhar. Os policiais precisaram algemar o deputado devido ao seu estado de exaltação e ao risco à integridade física.
Durante o depoimento, o parlamentar permaneceu em silêncio. A arma foi apreendida e, apesar do flagrante, ele deixou a delegacia ainda durante a madrugada e não foi preso, em razão de sua imunidade parlamentar.
Além da arma, um carro com placa oficial da Alesp, que seria de Marcelo Aguiar, também foi apreendido.
Mais lidas
-
1COMPORTAMENTO
Apartamento, jatinhos e festa: O que o caso Yasmin Brunet e Vorcaro revela sobre a dinâmica dos relacionamentos sugar
-
2A CONTA NÃO FECHA
Pastor em Delmiro, salário em Maceió: folha aponta jornada de 40 horas a 290 km de distância na prefeitura de JHC/Cunha
-
3CORREGEDORIA
CNJ convoca desembargador Fábio Ferrario para auxiliar em inspeção no TJ de Roraima
-
4SEGURANÇA PÚBLICA
Homem apontado como integrante de 'Equipe Caos' do CV no Morro do Fubá morre em confronto com PMs
-
5EXTREMISTA EXALTADO
Panelaço contra Flávio em Maceió termina com porteiro que participava do ato com moradores e vizinhos levado pela polícia; morador denunciou intimidação bolsonarista