Esportes

Palmeiras volta aos treinos de olho no jogo da Libertadores

Elenco fez boa parte de treinos na parte interna e no campo.

Esporte News Mundo 18/10/2026
Palmeiras volta aos treinos de olho no jogo da Libertadores
Elenco do Palmeiras se prepara para o duelo decisivo contra o Fluminense pela Libertadores.

Após a vitória sobre o Athletico no último sábado (17), na Arena da Baixada pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, o elenco do Palmeiras já iniciou na Academia de Futebol a preparação de olho no jogo contra o Fluminense pela volta das semifinais da Conmebol Libertadores.

O elenco que atuou 45 minutos ou mais fez um trabalho na parte interna e no centro de recovery e neurociência.

O restante dos jogadores trabalharam no campo e realizaram atividades de movimentações, construção de jogadas e finalizações. Depois, houve exercícios coletivos de mais de uma hora com duas equipes divididas. Conforme o tempo avança, os atletas ingressavam na didática e aumentavam o número de jogadores em cada esquadrão.

O lateral-direito Giay e o zagueiro Gustavo Gómez, que estavam suspensos no jogo contra o time paranaense, participaram dos treinamentos no campo e serão novidades no duelo contra o Tricolor Carioca.

Pelo outro lado, Marlon Freitas e Jhon Arias, que iniciaram no banco de reservas diante do Furacão, retornam e podem ser titulares no duelo.

O atacante Vitor Roque segue como dúvida para o jogo decisivo. O camisa nove está em tratamento de um entorse no tornozelo direito.

O alviverde encara o time das Laranjeiras na quarta-feira (21), às 21h30 (de Brasília), no Nubank Parque. O time de Abel Ferreira venceu na ida por 2 a 1 e só precisa de um empate para chegar à final do torneio internacional.