Esportes
Bastidores do Corinthians apresentam desgaste entre jogadores e diretoria
Clima nos bastidores do Corinthians se agrava após entrevista de Gabriel Paulista.
O clima nos bastidores do Corinthians não é dos melhores. A forte entrevista do zagueiro Gabriel Paulista após a goleada sofrida pelo time por 4 a 1 diante do rival Palmeiras, no último domingo (11), repercutiu bastante internamente no clube.
Segundo informações do jornalista Victor Chicariolli, do GE, existe um desgaste muito grande entre os atletas e o presidente Osmar Stabile. Um dos principais motivos é que o presidente estabelece prazos para o pagamento das pendências financeiras aos jogadores, mas não consegue cumpri-los.
Consequentemente, os jogadores perderam a confiança no presidente, o que gerou um incômodo interno.
Além disso, existe o entendimento de que, se o dirigente fosse mais presente no dia a dia no CT Joaquim Grava, entenderia melhor as necessidades e os questionamentos do elenco. Com isso, poderia facilitar o convívio entre todos e diminuir os desgastes nos bastidores.
+ LEIA: Corinthians consulta jogador nos bastidores antes de fechar com Seedorf
Outro ponto que repercutiu mal nos bastidores do Corinthians foi a demissão do técnico Fernando Diniz após a Data Fifa, especialmente por ter ocorrido depois de uma boa atuação da equipe na derrota para o Internacional, ainda de acordo com o jornalista.
No último domingo (11), o Corinthians anunciou Clarence Seedorf como novo técnico para o restante da temporada, com contrato até o final de 2027.
O último trabalho do técnico holandês foi em 2019, quando comandou a seleção de Camarões em 12 partidas, com quatro vitórias.
Mais lidas
-
1POLÍTICA
Lista dos deputados federais eleitos no Rio de Janeiro (RJ)
-
2A CONTA NÃO FECHA
Pastor em Delmiro, salário em Maceió: folha aponta jornada de 40 horas a 290 km de distância na prefeitura de JHC/Cunha
-
3BATE-ESTACA
Quem sai de 'A fazenda' hoje? Ariela, Renê e Thaíde estão na roça, e disputa fica entre os homens, diz enquete
-
4POLÍTICA
Memes não se tornam votos: Menina da Bota, Caneta Azul e Inês Brasil têm pouco mais de 20 mil e não se elegem
-
5ELEIÇÕES 2026
Renan Filho venceu em 71 municípios; JHC conquistou o Governo de Alagoas com 31 cidades